segunda-feira, 21 de maio de 2018

Eu estarei na bancada para te aplaudir!...


«As lágrimas presentes são o reflexo da tristeza de não ter tornado ontem um sonho de miúdo realidade! A tristeza de querer conquistar algo e poder dedicar a todos aqueles que sempre estiveram presentes e acreditaram em nós. A tristeza e a revolta de sentires que dás o teu máximo todos os dias e não receberes as oportunidades que tanto lutas e que realmente mereces. A tristeza de olhares para o campo e para as bancadas e veres uma família de leões destroçada, desiludida e frustrada por não termos conquistado o que todos nós desejávamos e ambicionávamos! Não merecíamos nós, nem vocês! No meio de tanta tristeza existe presente uma alegria, a alegria de ver adeptos que, apesar de destroçados, desiludidos e descontentes, continuam a puxar por nós e ajudar-nos a erguer depois de uma época bastante desgastante! Agradeço-vos de coração por todo o apoio não só de ontem, mas desde o primeiro dia em que cheguei a esta família! Parabéns ao desportivo das Aves por ter alcançado um feito histórico! Força Sporting»

Obrigado João, pelo teu carácter, dignidade e  sportinguismo. Continua a dar o teu máximo e um dia verás surgir as oportunidades que reclamas. O mundo é composto de mudança e acredita que todo o teu trabalho será recompensado: em tempo muito próximo serás titular no "nosso" Sporting e...

Eu estarei na bancada para te aplaudir!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Começou a purga... Agora é preciso afirmá-la... O João terá começado nivelando por cima... Começou bem... Vai de férias, limpa a cabeça e volta comprometido com essa História bonita em que queres participar... Mostra-a em campo que nós protegemos-te... CONTRA TUDO E CONTRA TODOS (TODOS)

    ResponderEliminar