terça-feira, 22 de maio de 2018

"A cabeça levantada e os pés bem assentes no chão"!...


«JOGADORES PODERÃO TER DE PAGAR INDEMNIZAÇÕES MUITO ELEVADAS» (LINK)

O antigo membro da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, Luís Natário, eleito nas listas de Bruno de Carvalho, apela aos atletas, para que não se precipitem, descansem, reflictam e não avancem com os processos de rescisão dos contratos:

"Apelo para que todos os jogadores reflictam e deixem passar este momento. Esta situação das rescisões é muito complexa do ponto de vista legal, do ponto de vista da prova. Se os jogadores partirem, eventualmente, para rescisões elas poderão não vir a ser efectuadas e eles poderão vir a pagar indemnizações muito elevadas"

A solução para a crise, na opinião de Luís Natário, passa pela marcação urgente de eleições e a forma mais simples passaria pela demissão do presidente. "O ideal seria Bruno de Carvalho dar uma grande demonstração de sportinguismo e pôr o seu lugar à disposição".

O antigo dirigente sublinha que "as partes extremaram" e alarga a nota de culpa a Jaime Marta Soares. O PMAG, na opinião de Luís Natário, "não tem tido um discurso muito coerente". "Uma vezes está ao lado de Bruno de Carvalho, outras vezes não está".

Apenas discordarão os agentes comissionistas deste futebol de milhões, continuando a injectar as pobres mentes e os ouvidos dos atletas, com a conhecida e famigerada "canção do bandido"...

Não haverá nada mais triste que a tristeza, muito particularmente quando os "tristes", pouco mais alcançarão do que...

"A cabeça levantada e os pés bem assentes no chão"!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário