quarta-feira, 23 de maio de 2018

Bem vindo quem vem para ser campeão!...



O #SportingCP informa que chegou a acordo com o jogador Marcelo proveniente do @RioAve FC. O atleta assinou um contrato válido até 30 de Junho de 2021 com mais uma época de opção, ficando com uma cláusula de rescisão fixada nos 45 milhões de euros. #BemVindoMarcelo

«É um orgulho enorme e uma grande responsabilidade representar um grande clube de Portugal. Estou muito feliz, chego para ajudar e contem com o Marcelo para tudo. É um grande salto, é a oportunidade da minha vida. Tenho consciência de que venho para agarrar com unhas e dentes tudo o que apostaram em mim e a confiança no meu trabalho.

Estou há muitos anos na primeira Liga em Portugal, tenho experiência e conheço bem o campeonato português. Venho para ajudar o Sporting a conquistar os seus objectivos e a ser campeão»

Bem vindo quem vem para ser campeão!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário