«A NOS está chocada e repudia os incidentes ocorridos ontem, os quais vêm ensombrar o desporto português e o futebol em particular.
Acontecimentos tão graves como estes não se podem repetir, pelo que a NOS apela a todos aqueles que têm responsabilidades, diretas ou indiretas, no futebol português para que garantam que situações pouco dignificantes como esta não voltem a suceder.
Estamos confiantes de que estes incidentes darão origem a uma reação que levará à irradicação de todos os comportamentos inaceitáveis no desporto português.
A NOS aproveita para negar que, ao contrário da notícia veiculada no Jornal “O JOGO”, estaria a estudar a eventual rescisão do contrato com o Sporting Clube de Portugal.»
Nenhum adepto sportinguista estará por esta altura surpreendido com a campanha ignóbil que ao longo de todo o dia de hoje tem sido levada a cabo pela quase generalidade de comunicação social deste "país do terceiro mundo", sendo de assinalar a particular relevância assumida pelos jornais desportivos nesse nojento desígnio.
Porém, depois da digna posição assumida pelo plantel do Sporting, merecerá um especial sublinhado a posição tomada pela operadora NOS. No meio de tão violenta tempestade que se abateu sobre a grande nação leonina, nem todos afinarão pelo mesmo diapasão...
À atenção de todo o mundo sportinguista, quando chegar o momento de pensar nas opções televisivas que perante nós hão-de vir, brevemente, a ser colocadas...
Não somos de raivas, mas estúpidos...
Leoninamente,
Até à próxima
Somos estúpidos sim, porque achamos que o nosso maior problema hoje é a comunicação social. Somos muito estúpidos.
ResponderEliminarJRamos
Se dessa maneira entendeu o meu postal, o defeito será certamente meu, já que não terei conseguido a mensagem correcta. Na verdade, pretendi dizer precisamente o contrários...
Eliminar