quinta-feira, 24 de maio de 2018

O Sporting não merece isto!!!...


PIOR É POSSÍVEL

«As próximas horas vão ser decisivas para o futuro do Sporting. A marcação de uma assembleia geral para votar a destituição da direcção do clube assume-se como inevitável. Já ninguém espera um volte-face e confia que Marta Soares passe das palavras aos actos. O processo de degradação do Sporting não tem sido apenas penoso, chega a ser atroz quando lemos os relatos feitos à polícia pelas vítimas do ataque a Alcochete.

O cerco a Bruno de Carvalho apertou-se nas últimas horas. Foi conhecida uma participação disciplinar ao Conselho Fiscal, subscrita por 40 associados, e divulgado um comunicado do Grupo Stromp a pedir a demissão do presidente do Sporting. A juntar às declarações públicas de figuras sportinguistas proferidas diariamente, não faltam apelos ao líder para que saia pelo seu próprio pé. Sem se condoer com estes pedidos, e mesmo que a imagem seja a de quem está encostado à parede, Bruno de Carvalho mantém-se irredutível e firme no lugar. O presidente leonino joga com o anúncio de regressos e reforços numa luta pela sobrevivência que já ninguém acredita ser possível.

Possível é que aconteça algo pior. Tudo indica que vários jogadores vão mesmo avançar para as rescisões por justa causa. O dano será brutal e deixará o clube numa posição tão delicada quanto inimaginável.»


Que mais nos irá acontecer?!...

O Sporting não merece isto!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários: