JAIME MARTA SOARES ANUNCIA NOVA REUNIÃO PARA QUINTA-FEIRA
À saída da reunião o presidente da MAG do Sporting, antes de insistir que o Sporting não se pode precipitar na decisão a tomar, terá declarado:
"Foi uma reunião de reflexão e de muita serenidade. Apresentámos à direcção aquilo que são os nossos pontos de vista e propostas, bem fundamentadas e baseadas naquilo que são os interesses dos sócios. Tivemos oportunidade de ouvir atenciosamente e com grande sentido de responsabilidade aquilo que a direcção tinha para nos dizer. E perante não termos tomado uma decisão, deixámos agendada para quinta-feira uma reunião, à mesma hora, onde decidiremos no concreto e com objectividade aquilo que mais importa para os destinos do Sporting."
Muita pedra para partir ainda!...
Leoninamente,
Até à próxima
Caro Amigo:
ResponderEliminarMesmo fechada no seu labirinto, Medusa transformava em pedra quem a ousasse olhar.
Não vejo, no ar anafado de Marta Soares, um Perseu.
A ver vamos o que isto dá.
Grande Abraço
José Lopes
Estou com o meu amigo na convicção de que o pobre do "bombeiro" jamais conseguirá decapitar Medusa. Acredito mais que Esteno, Euríale, ou mesmo as duas, se evaporem e subam aos céus, deixando o reino a um qualquer mortal...
EliminarMas se calhar, só com o novo movimento "Dar Rumo ao Sporting II", de que as notícias deram conta, a coisa será capaz de resultar...
A ver vamos no que isto dá. Abraço e SL
Aquele Movimento encetado pelos " notáveis"...
ResponderEliminarAhhh sim...
Com " eles" o Sporting também deve ir longe deve...
Sporting sempre...!
SL
Car Max:
ResponderEliminarO rei Luís XV também criou a expressão “ aprés moi, le déluge!”
Perdoar-me-à, mas há duas coisas que me encazinam muito:
- a primeira são as criaturas que se acham providenciais, que tudo o que fazem creem fazer bem, são aquelas que dizem que nunca se enganam e raramente têm dúvidas.
- a segunda é o mito que se criou de que, quem não está do lado do rei-sol, é forçosamente um meliante.
Já tenho dito aqui várias vezes que sou grande admirador do mestre Darwin, que nos mostro que a diversidade é o segredo da evolução.
Mas enfim, embora os unanimismos nos tenham mostrado, ao longo da história, o pior que há no ser humano, continua a ser difícil fechar os ouvidos a cantos da sereia.
Um Abraço
José Lopes