terça-feira, 29 de maio de 2018

Um deprimente quadro negro!...


"... Fui assumidamente da Comissão de Honra de BdC e apoiei-o quando muitos dos mais fanáticos que agora chamam sportingado e croquete a meio mundo aplaudiam Godinho Lopes. Logo, não morro nem deixo de morrer de amores por BdC. Sou sportinguista, morro de amores pelo Sporting. Quando BdC foi bom para o Clube apoiei-o, quando passou a ser mau deixei de o apoiar. Ele é secundário, o que interessa é o Clube, coisa que ele ainda não percebeu...»




Mais grave do que Bruno de Carvalho ainda não ter percebido que o que interessa é o Clube, será estar à vista de todos a obra a que a sua irresponsabilidade conduziu e que é neste momento o Sporting: um deprimente quadro negro, sem solução à vista...


Um deprimente quadro negro!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Ena pá, vocês ainda são mais papistas que o papa, ainda não pararam com o carvão, quando o estado lampianico, parece estar cansado de tanto ataque ao presidente do sporting, veem vocês atear o fogo, querem o quê, a destruição do clube?

    ResponderEliminar
  2. Assim que vi que era o troca-tintas do DO nem li o que este escriba da esquerda caviar lavrou!... Se ainda fosse ler a poesia do pai dele... Só pergunto, o que traz de positivo o que ele escrevinha ao Sporting?! Que vá para o inferno e o Sporting para o superno... A verdade nua e crua é que ele escreve para se sustentar... E não para beneficiar o clube. Basta o título do que escrivinha para não o ler!

    ResponderEliminar
  3. Mas fazes mal. Devias lê-lo e reflectir...Abraço

    ResponderEliminar