sexta-feira, 18 de maio de 2018

"É preciso acreditar"!...


Eduarda Proença de Carvalho em entrevista: "Tenho a convicção que elementos da direcção se vão demitir"

A vice-presidente demissionária da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, disse compreender os elementos da direcção que se mantêm nos cargos, mas lembrou que acredita que as duas demissões necessárias vão chegar. "São pessoas que estão com Bruno de Carvalho numa de amizade e respeito. Jamais fiz afirmação de culpa, nem nenhum membro da mesa, mas isso é diferente de haver responsabilidade institucional e isso penso que existe. É um caso de lealdade para com Bruno de Carvalho e o projecto em que sempre acreditaram. Vi estas pessoas trabalharem muito e com devoção. Tenho a convicção que elementos da direcção se vão demitir. São pessoas, devem estar profundamente deprimidas, devassadas. Percebo estas pessoas. É um projecto de paixão."

"É preciso acreditar"!...
 

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Boa noite,

    Como sportinguista que sou tenho pena que este blog se tenha dado como vencido na luta contra a tentativa de assalto ao nosso Sporting.
    Lamento profundamente. Bruno de Carvalho é um lutador, apenas espero e desejo que tenha aprendido a lição e volte a ser o presidente dos dois primeiros anos.

    SL

    Fernando

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro Fernando, rogo-lhe encarecidamente pelo seu sportinguismo, que releia com muita e redobrada atenção, o comentário que fez e que, embora contrariando o meu primeiro impulso, acima publiquei.

      O caro deseja que Bruno de Carvalho "tenha aprendido a lição e volte a ser o presidente dos dois primeiros anos"! Pois creia que foi exxactamente por Bruno de Carvalho - em quem votei nos três actos eleitorais a que se candidatou - não ter aprendido nenhuma lição e ter deixado de ser o presidente dois dois primeiros anos, que o autor deste blog chegou à conclusão de que Bruno de Carvalho, em vez de ser uma solução para o Sporting, passou a ser aquilo que é neste momento: um problema terrível para o Sporting, que poderá levar o Clube à ruína, ao descrédito, ao fracasso total e irreparável como instituição centenária que é.

      Quanto ao segundo comentário que fez, primeiro publiquei-o. Depois utilizei o link que disponibilizou e... não tive alternativa senão eliminá-lo! Em comparação com a comunicação social portuguesa, a sua tentativa de descredibilizar pessoas foi tão falaciosa, torpe e iníqua que me enojou. O caro deverá ter a noção, por pequena que seja, das ruas de amargura por onde caminham quase todos os orgãos de comunicação deste desgraçado país.

      Procure ser uma pessoa melhor. Se porventura se esforçar, um pouco que seja, talvez consiga...

      Eliminar
  2. A ideia não foi a de descredibilizar. Rogério Alves é um grande causídico e uma pessoa que respeito pela sua integridade e competência. Não sei é se daria um bom presidente do nosso clube. Quanto à outra personagem não posso afirmá-lo com a mesma certeza.
    E sim, penso que Bruno de Carvalho terá aprendido algo com tudo o que se tem passado. Se não o fizer atravesso a estrada como outros.

    Divergentes na opinião, irmãos no sportingusmo.

    SL
    Fernando

    ResponderEliminar