sexta-feira, 25 de maio de 2018

Impossível é nada!...


«... A decisão dos sócios de eleger a actual Direcção não foi bem sucedida, dado que não foi para estarmos como estamos que colectivamente se tomou essa decisão. É verdade que existem razões para estarmos como estamos suportadas por teorias mais ou menos sustentadas em evidências, permitindo uma narrativa convincente para uns e pouco ou nada convincente para outros. Mas a única coisa que podemos avaliar objectivamente é que estamos como estamos e não queríamos estar.»
(Rui Monteiro, ver texto completo in A Insustentável Leveza de Liedson)

Pela parte que me toca, "mea culpa, mea culpa, mea culpa"! Eu também colaborei nessa "mal sucedida tomada de decisão colectiva"! E, muito pior do que ter feito isso, terá sido abjurar por completo os sentimentos de tantos e tantos amigos sportinguistas, entre os quais, se me é permitido, destacarei essa grande figura do sportinguismo que foi, é e sempre será, Juvenal Carvalho. Com a força da sua razão e do seu conhecimento, quase me meteram a "verdade" pelos olhos dentro! E eu, com a minha leoninidade quase moribunda depois de tanto "visconde", embarquei provavelmente, no maior "ensaio sobre a cegueira" da minha vida afectiva com o Sporting Clube de Portugal.

Agora, pese embora a minha profunda determinação em fazê-lo, só muito dificilmente poderei ajudar a remediar  o mal que com tanta facilidade quanto superficialidade, não me custa reconhecer, contribuí para que se viesse a instalar no "grande amor da minha vida" mas, aqui estou eu, de baraço ao pescoço e nos "cornos do touro"...

Impossível é nada!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário