sexta-feira, 25 de maio de 2018

Cesteiro que faz um cesto, faz um cento!...




A Assembleia Geral para destituição do presidente Bruno de Carvalho e todo o restante Conselho Directivo que ainda o acompanha, vai realizar-se no Pavilhão Atlântico, agora denominado Altice Arena. A principal razão da escolha deste recinto, que não tem qualquer evento agendado para 23 de Junho, tem a ver com o facto de o Pavilhão João Rocha não ter para tal capacidade suficiente. São esperados entre 8 e 12 mil sócios, número que até poderá vir a ser superado, tais as expectativas em todo o universo sportinguista.

A realização deste evento na Altice Arena deverá custar entre 60 e 80 mil euros. Estes custos terão de ser suportados pelo Clube, através dos meios fornecidos pela direcção, pese embora haja indicadores de que ontem mesmo, Bruno de Carvalho terá recusado assinar um requerimento para garantir as necessárias logística e a segurança, sendo espectável que, neste último e específico campo e dado o momento delicado que o Clube atravessa, a carga emocional que um evento desta natureza sempre representa, venha a sofrer uma exponenciação que nem os promotores nem as autoridades públicas competentes deverão desprezar ou sequer menorizar, dadas as circunstâncias que ainda estarão bem frescas na memória de todos, em que se verificaram os acontecimentos na Academia Sporting.

Cesteiro que faz um cesto, faz um cento!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Boa tarde Alamo,
    Independentemente da decisão dos sócios em manter ou afastar esta direcção lamento que seja este o caminho escolhido.
    Em democracia os governos são legitimados ou afastados pelo voto. O mesmo devia acontecer neste caso. Os últimos tempos foram marcados por acontecimentos muito graves que exigem a legitimidade universal. Faze-lo numa AG só pode acabar mal!!
    Que fique claro que nem para administrador do meu prédio votarei mais em BC mas não irei à AG. Não contem comigo para peixeiras...
    Quero ir a votos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só irás a votos se o Bruno cair em 23 de Junho. Se não cair, terás de aguentá-o até Março de 2021...
      E eu também, que remédio!...
      Grande abraço.

      Eliminar