domingo, 13 de maio de 2018

O fantástico universo leonino não admite outra coisa!...



"O Sporting sabe a sua responsabilidade e quer ganhar. É um jogo do ponto de vista financeiro e desportivo muito importante. O Marítimo é forte em casa, mas o Sporting está preparado para as dificuldades. Sabe que este jogo tem um objectivo muito importante. Vamos fazer tudo para sair de lá com uma vitória..."

"Fazer tudo para sair de lá com uma vitória" será sempre um bom e único princípio a considerar. Porém, para além de palavras fáceis de dizer, tem preceito e exige muito rigor: primeiro começar por fazer bem aquilo que tem de ser feito, a seguir fazer bem tudo aquilo que for necessário fazer e, de repente, hão-de dar conta com toda a facilidade, que até o impossível hão-de conseguir fazer!...

O fantástico universo leonino não admite outra coisa!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Não faltará apoio dos Sportinguistas madeirenses. Ainda ontem à chegada ao aeroporto estavam 3 centenas de adeptos à espera da equipa. hoje no jogo serão muitos mais.
    Apesar dos apelos do presidente do Marítimo ao apoio dos benfiquistas, parece-me que estes, depois da azia provocada pela chanfana de Tondela, ainda não estão com saúde para ir à bola.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só tenho pena da viúva do desgraçado "c@&$@#" que serviu para fazer a "chanfana de Tondela"!...

      Quanto ao presidente do Marítimo, enquanto estiver entretido a contar o "taco da mala", não fará mal nem às moscas!...

      Importante será a vitória dos leões!...

      Eliminar