segunda-feira, 14 de maio de 2018

Não sei se ria, se chore! (2)



BRUNO DE CARVALHO SUSPENDE JORGE JESUS E RESTANTE EQUIPA TÉCNICA DO SPORTING

Treinador leonino já não vai orientar a equipa na Taça de Portugal


Segundo o jornal Record, Jorge Jesus e a sua equipa técnica foram suspensos por Bruno de Carvalho, na sequência da reunião desta segunda-feira à tarde em Alvalade. O treinador já não vai orientar a equipa no jogo da Taça de Portugal, frente ao Aves, no próximo dia 20.


Parece existir a possibilidade de ser instaurado um processo disciplinar, estando em cima da mesa a hipótese de um despedimento por justa causa.


Não sei se ria, se chore! (2)

Leoninamente,
Até à próxima

13 comentários:

  1. Sai Bruno. És o elo mais piromaníaco

    ResponderEliminar
  2. São duas manifestações corporais que se tocam... daí a dúvida (já estive mais longe de oferecer os dois bilhetes que tenho para domingo... alguém interessado...???)

    ResponderEliminar
  3. Sabe aquele riso amargo?! É esse que dá.

    JRamos

    ResponderEliminar
  4. O caos total e completo. O presidente não dá mais um tiro no pé deixa uma bomba cair-lhe no pé. Definitivamente Bruno salvando financeiramente o Clube destroi-o desportivamente. Demonstração pura de ausência de bom senso e capacidade de liderança. A 6 dias duma final de Taça. Quem vai jogar? Quem vai dirigir a equipa ou aqueles que da equipa se submeterem? Que capacidade anímica vão ter os que forem jogar? Isto é algo nunca visto...

    ResponderEliminar
  5. Há 3 ou 4 semanas atrás suspendeu os jogadores do plantel. Agora suspende a equipa técnica. Resta saber quem o vai suspender a ele...

    ResponderEliminar
  6. E quem nos faz o favor de SUSPENDER este charlatão do BdC? Mas esse egocêntrico doentio, esse narcisista sem controle, pensa que o SCP se confunde com ele? Triste sina a de ter como presidente um louco que se julga dono da verdade...Ele que se ponha a andar... o SPORTING é maior que qualquer BdC... Primeiro o marco Silva, agora o JJ... ninguém presta?

    ResponderEliminar
  7. Ouvi declarações de BdC à saída de Alvalade e após as reuniões:"O Presidente não suspendeu Jorge Jesus".
    Pouco antes, dissera que a CS (TVI24) inventara a notícia.

    Uma decisão destas sem haver um comunicado oficial "da saída" é muito, muito estranho - mas a verdade é como o azeite!!!...

    ResponderEliminar
  8. Os que apelidaram o presidente de louco e lunático, entre outras coisas, devem agora auto suspender-se de comentários, pois já foram consumidos pela cartilha toupeirense.
    O JJ vai de vela no final da época.

    ResponderEliminar
  9. São apenas diatribes entre multimilionários... Para o povão se entreter! Que tal desligarmo-nos disto e voltar na próxima segunda-feira?...

    ResponderEliminar
  10. Ontem durante o jogo cheguei a ter vontade de chorar e o JJ chegou a fazer-me ter pena dele! Mas não chorei. Até me ri com aquela demonstração de "mala recheada"!
    Como só abro o Record por acaso ou por engano foi pelo Fora de Jogo, que penso ser uma excrescência de O Jogo, que tomei conhecimento desta reunião do BdC com a malta toda! Aí deu-me vontade de rir e ri-me mesmo! O TJ da RTP mostrou imagens ainda sem saber de nada. Voltei a rir sobretudo quando BdC desmentiu aquelas pazadas de carvão que eu tinha lido antes. Talvez que o meu riso tenha sido amarelado mas era mesmo riso.
    O BdC sabe tão bem como muita gente que em futebol sénior em Portugal só é possível ganhar com trafulhice e é isso que ele tenta transmitir.
    Ele toma atitudes pouco desculpáveis mas ele é um pouco como o Salvador Sobral (e o seu peido): não receia o que a populaça possa pensar!
    Uma pena que Portugal seja assim com estes jornalistas ávidos de sangue e que tenha tanta população mal informada e sem vontade de o ser mais bem!
    O Sporting vai ganhar a Taça seja com que árbitro for! Também só faltava que os jogadores (vi pelo Record que todos têm carros de luxo) se acagaçassem contra o Aves!

    SL

    ResponderEliminar
  11. Já todos sabemos que os media em Portugal são merdia. É muitos sportinguistas para além de serem bipolares, gostam de emprenhar pelos ouvidos.
    Bela tática para apanhar a toupeira bufa!

    ResponderEliminar
  12. Foi o Farinha que escreveu o texto no Record?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Farelo foi despachado p'ró galinheiro há um par de semanas!...

      Eliminar