domingo, 20 de maio de 2018

Mandem urgentemente um cheirinho a alecrim!...


Que seja bonita a Festa, pá!...

E que os sportinguistas tenham motivos para esquecer, ao menos neste dia, todo o ódio que lhes tem caído em cima.

Aos jogadores e equipa técnica, apenas um simples e leonino apelo...

Mandem urgentemente um cheirinho a alecrim!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Caríssimo Amigo:
    Antes que o jogo acabe, e que alguém possa dizer que o que vou escrever é condicionado por algum resultado, seja ele bom ou mau, tenho estado calado há uns dias, mas acho que chegou a altura de escrevero que penso:
    - o Sporting tem dos piores Corpos Sociais de que me lembro.
    O Presidente da MAG avança e recua ao ritmo, suponho, do seu trânsito intestinal. Se achava que o Presidente não estava a proceder bem, não se demitia! Ssim, ficou sem possibilidade de actuar. E depois, actuava mas mantinha-se calado. Mas que Presidente da MAG é este?
    - o Presidente do Clube e da SAD está doente. E doente do foro psiquiátrico. A conferência de imprensa de ontem, em que disse, numa duração digna de Fidel Castro, muita coisa que podia pensar mas tinha o dever de guardar para âmbito mais restrito, ou para si, mostrou o preocupante desiquilíbrio em que se encontra. Sólamento que quem o rodeia, pessoas que são assalariados do Clube, estejam a pensar mais em se defenderem de indemnizações se forem demitidos, do que no bem da sua entidade patronal; mas que dirigentes e que Presidente são estes?
    - os jogadores: nem sei que lhe diga. Numa semana antes de um jogo importantíssimo até para eles próprios e seu palmarés, não treinarem? Mas porquê? Alguém duvida que a Academia iria ter todas as condições para os acolher? E ninguém lhes disse nada? Ninguém manda no Clube? E que profissionais são estes?
    - e os associados: esses pagam, acreditam e calam. Decerto merecem outro Clube...
    - e que dizer dos meios de comunicação social? Como não leio jornais e pouca tv vejo, não me afecta muito, mas pude aperceber-me da postura parcial, sensacionalista e mentirosa da cobertura do que se passou, sem qualquer reparo da presidente do sindicato ou da ERC. Mas que jornalismo é este?
    Um Grande Abraço
    José Lopes

    ResponderEliminar