quarta-feira, 23 de maio de 2018

Já não era sem tempo!...



Comunicado do Sporting Clube de Portugal
Por Sporting CP
23 Maio, 2018

O Sporting Clube de Portugal informa que o jornalista Fernando Correia passa a integrar a estrutura de comunicação do Clube, reportando ao Director de Comunicação, a partir da próxima segunda-feira, dia 28 de Maio.

Com vasta experiência no panorama audiovisual, Fernando Correia vai desempenhar as funções de porta-voz do Presidente do Conselho Directivo do Sporting CP e Presidente do Conselho de Administração da Sporting SAD, permitindo assim que o Presidente se dedique ainda mais às suas funções executivas e institucionais.

O Sporting CP deseja a Fernando Correia as maiores felicidades profissionais e pessoais.

Consumados quase irremediavelmente os dois maiores e terríveis falhanços do primeiro ano do seu segundo mandato na liderança do Sporting Clube de Portugal - comunicação e supervisão do futebol -, Bruno Carvalho aparece-nos finalmente com a firme disposição de ser, exactamente, aquilo para que os sportinguistas por duas vezes o elegeram sem margem para quaisquer dúvidas... presidente do Sporting Clube de Portugal!...

Ontem foi Augusto Inácio a assumir a pasta do futebol. Hoje surge-nos uma velha glória leonina da comunicação, Fernando Correia, a assumir as funções de porta-voz de Bruno de Carvalho.

Já não era sem tempo!...

Leoninamente, 
Até à próxima

2 comentários:

  1. não acredito no bom senso de BdC. se correr bem não vai faltar as ocasiões que irá surgir como que a estrutura é o prolongamento do EU do presidente. se correr mal vai voltar a mascarar os seus. A culpa nunca é dele.
    Será q já fechou novamente o face?

    ResponderEliminar
  2. Que falem as obras... Era assim tão difícil Bruno??? F&€@?&€@?!.........

    ResponderEliminar