domingo, 13 de maio de 2018

Finito! Não suporto mais!...



Finito! Não suporto mais!...

Leoninamente,
Até à próxima

6 comentários:

  1. Envergonhado só ouso afirmar que eu também não! O pai do BdC tinha razão e eu também! E lá temos de novo o venfique a tentar representar Portugal na Champions duma maneira que só pode ser melhor que a última vez!
    Tudo estava escrito no céu! Desta vez os jogos começaram ao mesmo tempo pois nem nisso acreditava mesmo antes de poder ver o penalty do venfique!
    Para o ano haverá São João de novo!

    ResponderEliminar
  2. Completamente de acordo, sempre fui contra a vinda de jj para o Sporting, infelizmente estava cheio de razão

    ResponderEliminar
  3. uma equipa que diz lutar pelo campeonato nao pode ficar um jogo inteiro contra um rival sem criar uma unica oportunidade de golo!! uma unica oportunidade de golo! Nao ganhou um unico jogo contra os 4 primeiros classificados!! isto não é culpa do presidente!! O sporting esta epoca, tirando os jogos da Liga Campeoes , nao jogou um caracol, nada de nada !! veio ele dizer que jogava a italiana!! Palinha uma epoca inteira no banco, despensou o mateus pereira, o gelson esta morto a mais de 3 meses, despensou o geraldes, o bruno fernandes esta morto a mais de 1 mes, picinni esta morto a mais de 2 meses ristoviks so pode jogar se o outro estiver internado.....!! Em relaçao aos Capitaes é bom que fiquem calados, porque devem tudo ao sporting, tudo tudo tudo!! De William nao espero nada, a muito tempo que nao espero nada, rezei para que fosse ele a sair em vez de Adrien, infelizmente nao aconteceu, cabeça cheia de ......, para quem nao sabe este mimado , para nao chamar outra coisa, o ano passado, quando fomos vergonhosamente afastados da Liga europa, na vespera de partir com a equipa, teve mais uma noite de copos, e entregou o seu porche a um amigo de copos enquanto foi para estagio, o amigalhaço rebentou lhe com o porche, e este artista na madrugada anterior ao jogo, foi acordado pelos amigos a dizer desculpa william destruimos o teu carro!!! Estes meninos nao merecem 1/5 do que ganham e muito menos 1/10 do nosso amor e dedicaçao. JJ esta fora de prazo, acabou como treinador, nao sabe mais, em 3 anos deram lhe tudo, tudo, nao ganhou o campeonato. E nao aceito um treinador que nao assume as suas responsabilidades, e pior que isso nao aceita criticas, nem assobios dos socios!! Era so o que faltava eu que lhe pago o ordenado, nao poder assobiar uma equipa que esta dentro de campo sem jogar um caracol!!! Lembro muito bem do jogo em alvalade contra o Plzen esse colosso europeu, se nao fossem os adeptos a assobiar a equipa aos 65/70 min de jogo tinhamos perdido o jogo e tinhamos sido eliminados na 2 mao, os jogadores andavam a passo dentro de campo, como o WC hoje, os adeptos assobiaram para a equipa acordar!!! era so o que me faltava eu ir a bola e ver 20 ou 25min de jogo em que a equipa toda anda a passo, e eu nao poder demonstrar o meu descontentamento!! PQP a JJ!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão mas só faltou pôr o BdC na peça como um dos principais, senão o maior responsável pelo estado actual do futebol profissional. Só faltou isso.

      Eliminar
  4. O futebol profissional do Sporting tem que levar uma grande volta! Na próxima época não deveremos gastar dinheiro em jogadores e treinador. Despedir JJ e meter Inácio, Luís Martins ou Tiago Fernandes como treinador Principal. Não gastar nem um euro em contratações! Aproveitar os emprestados. Na composição do plantel, privilegiar os jogadores de caráter, raça em detrimento das primas donas. que alegadamente têm muito talento, mas não têm nenhuma ligação emocional ao clube e aos adeptos!

    ResponderEliminar
  5. Deixo aqui o mesmo comentário que emiti para outros sportinguistas:
    Acho um erro a atitude de muitos adeptos e sócios do nosso SCP num impulso imediato e mais fácil, tomarem como alvo principal das criticas os jogadores que estiveram no Funchal e noutros decepcionantes jogos da equipa.
    Sim, porque ganhámos a taça da Liga com apenas uma vitória. Não igualámos a eliminatória com o A. Madrid por aparente falta de garra e determinação. Não vencemos o SLB em Alvalade, para além das omissões do árbitro e do video-árbitro por razões semelhantes.
    Alguém duvida que os jogadores que alinharam ontem no Funchal queriam muito ganhar o jogo? Alguém duvida que no final eram esses jogadores tal como nós a sentir a mais enorme frustração pelo insucesso? Então se eles queriam ganhar porque não fizeram tudo para o conseguir, perguntamos nós? E a resposta é clara: porque não tinham ou tiveram condições para o fazer. E essas condições estão naturalmente no âmbito das capacidades motoras, do estado motivacional, e da superação da ansiedade e sobretudo das do estado da confiança nas capacidades individuais e colectivas do grupo.
    Caros Sportinguistas, as prestações dos nossos jogadores reflectem claramente, não obstante a existência no momento de um nível pouco elevado das capacidades motoras, um mau trabalho de preparação mental para os últimos desafios de alta competição. E isso não é da responsabilidade primeira dos atletas.
    Os responsáveis são naturalmente as incapacidades da sua equipa técnica onde à cabeça se situa J.J., e do director e responsável pelo futebol profissional (também presidente) BdC, pela má gestão psicológica do plantel submetendo-o a uma desestabilização permanente. Como antigo futebolista e treinador posso assegurar-vos que as equipas mostram em campo o trabalho de quem as dirige e organiza a nível táctico e psico-motor, e reflectem nas suas prestações a qualidade desse trabalho.
    Quando jogamos, sobretudo jogos decisivos, temos que acreditar no treinador, na sua táctica e estratégia, no seu modelo de jogo e na capacidade do colectivo. Quando tal não acontece queremos correr em campo e parece que ficamos tolhidos e cansados. O importante não é correr mais ou menos. O importante é saber para onde, como e para quê correr.
    Não contribuamos mais para ajudar a uma perda de confiança ainda maior do grupo quando falta ainda disputar uma final, que mesmo sem grande brilho espero que seja vencida.
    Abraço a todos.

    ResponderEliminar