PROVIDÊNCIA CAUTELAR ACEITE E BRUNO DE CARVALHO PODE IR PARA O BANCO NO DERBY
Segundo acaba de ser noticiado, terá sido aceite a providência cautelar interposta pelo Sporting para que Bruno de Carvalho se possa sentar no banco de suplentes no derby de amanhã.
O presidente dos leões havia sido suspenso por José Manuel Meirim mai-lo seu subserviente Conselho de Disciplina da FPF por seis dias, com base numa publicação no Facebook e depois de um caricato imbróglio entre aquele organismo federativo e a Comissão de Instrutores da LPFP, mas o Tribunal Central Administrativo do Sul aceitou o pedido dos leões, pelo que Bruno de Carvalho poderá, caso entenda, acompanhar equipa técnica e jogadores junto ao relvado.
Descrédito e premonição?!...
Leoninamente,
Até à próxima
Sabe que mais, amigo Álamo? A tradição já não é o que era - e quem diz a tradição, diz os hábitos, os usos e os costumes.
ResponderEliminarDescrédito é-o e espero que premonição o venha a ser.
ResponderEliminarBdC no banco (ele que é especialista em lidar com bancos) creio que é o seu sítio para este jogo onde os jogadores vão ter de suar a camisola. E dessa posição cheirará melhor o suor que deles se espera. Sempre gostei de o ver lá com excepção do dia em que saíu a queixar-se das costas!
Sempre foi a minha maneira de ver mesmo sabendo que nem todos os sportinguistas apreciaram essa inovação!
Sou dos que ainda não sabem quem será o árbitro mas, seja ele qual for, a proximidade do BdC pode fazer com que se "acagasse" de asneirar.
O resto é futebol e espero ter a alegria de ver o Sporting a representar Portugal (junto com o Porto) na Champions!
Allez Sporting allez!