sábado, 26 de maio de 2018

Ai aguenta, aguenta!...


Bruno no poder e o Sporting a definhar

«... O Sporting vive o pior momento da sua história. Nesta conjuntura, as conquistas ou a falta delas de pouco contam. Há valores muito mais importantes do que um troféu que se ergue ou deixa de erguer. Bruno de Carvalho e os poucos que ainda o sustentam no poder não percebem ou não querem perceber que o clube definha a cada minuto que passa. Mas, no que ao futebol diz respeito, já não há dúvidas de que o Sporting, depois de tão mal ter acabado a época por culpa do presidente, entrará em 2018/19 em clara desvantagem em relação aos rivais...»


O Sporting aguenta... 

Ai aguenta, aguenta!...

Leoninamente,
Até à próxima

7 comentários:

  1. https://sporting.blogs.sapo.pt/hoje-giro-eu-a-maior-potencia-4046907

    Aguenta, aguenta...

    ResponderEliminar
  2. Para mim o SCP é muito mais que o futebol (masculino). Creio que ganhou em Volei, Andebol, Atletismo, etc. e ainda pode também ganhar em Hoquei. Também não se pode ganhar em tudo! O Barcelona aqui na Espanha ganhou a Liga e a Copa del Rey e não ganhou a Champions por certas razões óbvias. Vi a final e nunca acreditei que fosse tão fácil "arrumar" com o elemento mais difícil do adversário de forma tão voluntária! E tal com o árbitro a dormir! Raramente vi tantos frangos num só jogo mas o RM é campeão e é isso que conta! Tal como nunca acreditei que o Benfica de Rui V. pudesse dar 4 seguidas. Claro que o FJM aprendeu muito e o Sporting se manteve distraido! E é sobretudo aí que critico o demasiado estoicismo de BdC. Foi um erro grosseiro aliar-se ao Porto e contratar JJ! Mas estou a repetir-me... e "il est tard déjà"!

    ResponderEliminar
  3. Caro Alamo, não existem artigos de opinião de outros orgãos de CS (pergunto por curiosidade e não por ironia). É que se realmente é só a Cofina a malhar...não haverá aqui tambem uma vingança pelos podres ditos pelo jornalista que de lá saiu e que já vi falar na Sporting Tv?

    ResponderEliminar
  4. Isso queriam eeles que as vitórias , neste momento, não contassem! Ah, pois não?! Depois de ontem ter assistido àquelas duas exibições do Sporting, em hóquei e andebol!... Que atitude e qualidade! Aprendam futeboleiros de fraca cepa! Ao Abouim: ainda podemos ganhar também em futsal... Para não ir já ao atletismo... É esta hegemonia nas modalidades que está na génes do problema... E o resto é conversa para adepto manso do SCP dormir... E hoje poderá ser mais um dia de vitórias... A vitória não é obrigatória, mas é obrigatório tudo fazer para esse efeito! O que os futeboleiros e treinadores não fizeram!

    ResponderEliminar
  5. Mais este: http://atascadocherba.com/2018/05/27/as-bicampeas-ovais/#comment-945565

    ResponderEliminar
  6. "O Sporting vive o pior momento da sua história" Ó Godinho anda cá ler isto. Texto patético que só engana quem anda distraido.

    ResponderEliminar
  7. Este texto é repugnante e não é mais que a poluição execrável de que o Sporting tem vindo a ser alvo por parte de opinadores, cartilheiros e jornalistas vendidos.
    «... O Sporting vive o pior momento da sua história...» ??? Pior?? Para mim o pior momento da história do clube foi estar à beira da falência com a equipa perto dos lugares de descida para lá de meio do campeonato. Eu não acredito que hajam sportinguistas que vislumbrem momentos piores que esse...mas que los hay, los hay...
    ««...Bruno de Carvalho e os poucos que ainda o sustentam no poder...»» Os poucos?? Mas será que não existem sócios? Só existe CD? Um clube que domina todas as principais modalidades, acumula sucessos internacionais, definha a cada minuto que passa? ««...depois de tão mal ter acabado a época por culpa do presidente..»» É por estas frases repetidas vezes sem conta que uma mentira se torna verdade...Se a culpa é das verborreias do Presidente, então porque é que esses maus resultados não surgiram logo após o tal post de Madrid? Se bem me recordo, tivemos uma bela sequência de vitórias, recuperámos uma desvantagem significativa no campeonato para, enfim, a perder nos últimos 2 jogos. Então e se analisássemos tudo? Porque é que no pós Madrid ganhámos sempre com um Ristovsky no lugar de Piccini e Battaglia no lugar de William? Porque é que, precisamente quando estes regressam, começam os maus resultados? Porque é que o JJ insiste no regresso de jogadores que estavam lesionados, sem ritmo de jogo, precisamente para um tão importante como o Benfica? Porque é que o JJ sabia que o Piccini estava tocado e a fazer um jogo miserável nos Barreiros, insistiu na sua continuação em campo, acabando por lesionar o jogador definitivamente e perdendo o jogo? O Sporting definha porque os ditos notáveis não perdem uma única oportunidade para atacar o Sporting publicamente quando há tanta, mas tanta coisa, que se pode falar sobre os outros. O principal obstáculo do Sporting continuam a ser os próprios sportinguistas. Além de já se ter correr mais no terreno de jogo, continuamos a ter que passar por entre campos minados para se conseguir almejar alguma coisa. Não gosto do Bruno de Carvalho como pessoa, não gosto do seu estilo bélico e de confronto a tudo e todos, não gosto da sua necessidade em responder a toda a gente, mas queremos voltar ao clube amorfo e sorvedouro de interesses pessoais que tínhamos anteriormente? Porque é que tanta, mas tanta gente, quer o BdC fora do Sporting? Porque é que o SLB se empenhou tanto nas últimas eleições, bem como diariamente através do lixo televisivo, para o tirar de lá? Interessa a quem a sua saída? Porque é que o Ricciardi começou a querer correr com o BdC depois de perceber que dali não come mais? Porque é que o Sobrinho está a fazer por tudo para impedir a reestruturação da SAD? Porque é que me parece que, se a reestruturação ocorrer, esse mesmo Sobrinho, vai procurar por tudo revertê-la? O Sporting não tem uma oposição interna credível porque temos pessoas íntegras e sérias como o João Benedito, Dr. Rogério Alves ou o Dr. Varandas, mas que depois vemos colados às pessoas do antigamente e perdem toda essa credibilidade. Termino com uma frase do Sr. Carlos Severino que se resume o atual estado de guerrilha e tomada de poder no Sporting..."Sou sócio há 20 anos, desde que me convidaram para assumir funções no clube".

    ResponderEliminar