domingo, 1 de julho de 2018

Em frente Sporting!...



De acordo com as últimas informações avançadas pela CS, José Peseiro já escolheu os elementos que vão compôr a sua equipa técnica. Nuno Presume (ex-V. Guimarães) acompanha o líder no regresso a Alvalade, mas o destaque vai para Tiago Fernandes, ex-treinador dos juniores leoninos, que é promovido à equipa principal pela nova estrutura de futebol leonina. Daniel Correia, Ricardo Dionísio e Vítor Hugo Peseiro (filho do treinador principal e responsável pela área da observação aos adversários) completam o grupo de técnicos da equipa principal do Sporting.

Em frente Sporting!...

Leoninamente,
Até à próxima

9 comentários:

  1. Ah. O nome que aparece é mesmo o meu. Não me escondo porque tenho a cabeça tranquila, não devo nada a ninguém, aguento bem o insulto, melhor se vier duma redacção de mercenários e desgraçados que têm que mendigar, diariamente, o seu salário e cujo papel não é informar, mas preencher agendas de gente que lhes ordena o que fazer!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 'Tou esclarecido! Mas ainda melhor que "álvaro de campos" talvez fosse preferível "ricardo reis"! Desse pelo menos conhecemos o "ano da sua morte". E sendo assim já não teríamos de andar por aqui a suportar a sua "cabeça tranquila", mas suja, demasiado suja, para já não falar da pena reles que aqui vem exibir!...

      Eliminar
    2. Quem é o Ricardo Reis? Será aquele ponta de lança que vinha para o Benfica e ficou alojado num hotel da Rua do Alecrim? Terá morrido num ano em que os jornalistas tinham que mandar os escritos à censura e que faz saudades a muitos que gostam da liberdade de imprensa? É que, actualmente, não há liberdade de imprensa, ou seja, há a liberdade dos donos dos escribas mandarem escrever, fazendo a agenda dos pequenos e seus directores corruptos?

      E o Álvaro de Campos, pela sua rudeza campestre, seria guarda redes corajoso? Julgo que era da terra do botas!

      Já vi que há niilistas por aqui.

      Gosto de ser injuriado, porque, quando alguém o faz, é porque o argumento falha.

      Houve um jornalista que num julgamento por abuso de liberdade de imprensa, quando questionado sobre essa mesma liberdade e sobre o "je suis charlie", respondeu que tinha filhos a quem dar de comer e que era mais barato difamar do que ficar sem emprego.

      Como gostava de ser tão inteligente e sagaz como a redacção do Álamo?

      Eliminar
    3. Da terra do botas me pareces tu "na(n)dinho"! Entre o gostar de ser e o ser, a diferença estará nas orelhas!...

      Eliminar
  2. José Peseiro não é pior treinador do que JJ e presumo que mais barato. Vamos dar um bocadinho de paz ao Sporting. O meu clube é o Sporting, não é nenhum dirigente. Por isso, vamos aguardar. Eu era contra a destituição, mas as urnas foram soberanas. Para aqueles que apoiavam BdC o melhor neste momento é o silêncio e esperar pelo futuro. Como o melhor para o próprio BdC seria o recato. Se porventura o conseguisse!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha alma está parva! Que grande furacão terá passado por Sines!...
      Não há mal que sempre dure, nem bem que nunca se acabe!...

      Eliminar
  3. Só não entendo onde ficam o Nélson e o Tiago nesta história...???

    ResponderEliminar
  4. Para mim o SCP está sempre em primeiro lugar. Defendo o que me parece sempre o melhor para o clube, independentemente dos dirigentes ou dos atletas. E, neste momento, o melhor é pacificar e tentar unir e não continuar a defender um qualquer dirigente passado, mesmo que tenha sido, no conteúdo, benéfico para a instituição verde e branca. Nessa esteira, não é positivo continuar a eiterar num qualquer ismo! O meu ismo sempre foi e continuará a ser o sportinguismo.

    ResponderEliminar