quarta-feira, 6 de junho de 2018

Prémio Cosme Damião para o adepto do ano!...


Se o Sporting tivesse um presidente frio, inteligente, astuto, na plena posse das suas faculdades, que percebesse bem o que é a comunicação, este ano tinha sido o descalabro do Benfica. Afinal, foi o descalabro do Sporting.
Bom dia

Pois é meu amigo Rui Calafate! Como o presidente que temos é quente, idiota, trouxa e eventualmente padecerá de "burnout" ou outra qualquer doença do foro psiquiátrico ainda mais gravosa e de comunicação apenas perceberá o que terá lido à pressa da obra de 
Paul Joseph Goebbels, este ano não foi o descalabro do Benfica...

Restarão aos sportinguistas duas tristes consolações: a primeira óbvia e naturalmente o maior descalabro de toda a História do Sporting, sendo que a segunda decorrerá da existência de fortes probabilidades de  vir a ser indicado para receber o galardão máximo da colectividade vizinha...

Prémio Cosme Damião para o adepto do ano!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Não concordo... O Benfica domina infelizmente a comunicação social. Jornalistas avençados que defendem o clube "patrão" com unhas e dentes. Alguns deles com cargos de Diretor. Jornalistas que omitem buscas judiciárias para proteger o Benfica. O que temos assistido na imprensa é uma vergonha. Alguém acredita que só o JN sabia ontem das buscas na Luz?.. claro que não. O importante era mesma a conferência de imprensa de Marta Soares (Prémio Eusébio). Numa das muitas buscas da PJ na Luz, um dos jornalistas do CM só confirmou 1 mês depois que sabia de tudo mas que não divulgou (e basta uma breve passagem pelo facebook desse senhor para vê-lo inúmeras vezes de cachecol vermelho ao pescoço), e por aí adiante. Outro jornalista não tem pudor em confirmar as avenças... mas aonde é que isto chegou??!!... é que ninguém tem mão nisto!... No entanto, continua-se a entreter os tolos com o Bruno de Carvalho, enquanto os nossos inimigos controlam toda essa máquina de propaganda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode, o meu caro amigo destas lides leoninas,explicar-me qual o motivo que levava o seu presidente a tirar SEMPRE o foco da imprensa do lamaçal da luz...para o centrar no nosso clube?

      Eliminar
    2. A questão colocada pelo leão Francisco Fernandes é pertinente, faz todo o sentido e merece resposta. Acreditei em Bruno Carvalho desde a primeira hora. Votei nele nos três actos eleitorais a que se candidatou à presidência do Sporting. Entreguei-lhe os meus 8 (oito) votos e, para o fazer, palmilhei sobre as A17 e A8, quase 600 quilómetro em cada uma dessas eleições. Durante o primeiro mandato, dei por bem empregue os meu esforço e os meus votos. Depois, segundo Eduardo Barroso, chegou o "burnout" em que nunca acreditei. Fontes melhor informadas foram-me dando conta de que o problema seria bem mais grave e o tempo acabou por confirmá-lo. Chegado aqui, devo dizer ao meu caro amigo Francisco Fernandes, que me sinto como aquele que sempre será o "último a saber"...
      Bruno de Carvalho já não é mais o meu presidente! Agora o mais que poderá ser é o meu "ex-presidente"! Desejo vê-lo o mais rapidamente possível longe do "meu grande amor: o Sporting"!...

      Julgo ter elucidado o meu amigo, com toda a minha humildade, desta verdade que me envergonho de ter patrocinado. Mas creia que estou pronto a ajudar a levantar do chão um dos grandes amores da minha vida. Aqui, neste cantinho modesto mas pleno de leoninidade, calcorreando A17 e A8, indo se necessário ao fim do mundo, hei-de lutar com as forças que tiver para que o Sporting volte a ser grande como os maiores e... CAMPEÃO!!!...

      Eliminar
  2. A minha questão não era dirigida a si meu caro Álamo,mas sim ao anónimo das 19h49. Abraço bem leonino de parabéns pelo êxito do seu "Leoninamente" que tenho o grato prazer de visitar quase diáriamente desde o seu aparecimento.

    ResponderEliminar