sexta-feira, 9 de junho de 2017

Caramba, matam o homem com desgostos!...


Olha se era um sportinguista a fazer estas afirmações bombásticas?!...

Não se sabe se cairia o Carmo, a Trindade, a Torre Vasco da Gama e mai'la Torre dos Clérigos ou se até a Torre de Belém iria ao fundo!...

Caramba, matam o homem com desgostos!...

Leoninamente,
Até à próxima

12 comentários:

  1. Eu diria: grande António Simões!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este "benfiquista" será dos poucos a recusar a "cartilha"! Cuidado, pode tornar-se "perigoso"!...

      Eliminar
    2. Meu caro, no Benfica, clube democrático antes do 25 de abril, onde já havia eleições livres, cada um é livre de dizer o que pensa, não sei qual a admiração.

      Eliminar
  2. Finalmente...um benfiquista...
    Que "não aguenta um petisco" daqueles..."e já vomita"...
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai amigo Max, o Francisco George escusa de se preocupar: uma "pandemia" será impossível de acontecer, uma "epidemia" será uma eventualidade muito remota e estas ligeiras evidências não passarão de uma limitada "endemia"! Todos nós conhecemos este "povo escarlate" e o Director Geral de Saúde melhor do que nós! Por isso estará tudo menos preocupado!...

      Eliminar
  3. Isto é a estratégia lampiânica a começar. Este avençado da o pontapé de saída no discurso de que o SLB não tem nada a ver com essa história do Pedro Guerra. Lembram-se do Diretor para o futebol, motorista e braço direito de LFV que foi apanhado com cocaína? Passadas poucas semanas já não era funcionário do SLB e não tinha nada a ver com o clube quando na verdade era funcionário quando foi detido!!!
    Preparem-se também para a contra-informação: vão começar a chafurdar na merda a procura de "casos" do Sporting e principalmente do FCP e das pressões aos árbitros!
    São como as galinhas que pressentem que vão para a panela e começam a correr de um lado para outro da capoeira e a bicarem-se umas as outras...
    JH

    ResponderEliminar
  4. Isto na linguagem militar chama-se damage control. Onde esteve a ética
    e os princípios deste senhor durante os últimos anos.esta atitude é totalmente concertada mas reactiva o que indica que a nível interno as mais recentes acusações estão a ser levadas muito a sério. Esta declaração pública pelo menos um indicador. A queda desse comentador.

    ResponderEliminar
  5. Reproduzindo o que escrevi noutro canal...

    ‘Ver’ este gajo, um execrável hipócrita anti-sporting (só quem o ouvia, lá nos corredores do ginásio que ambos frequentávamos, responder ‘entre dentes’ às solicitações de outra gentalha de igual valia… é que sabe) dizer isto…

    “…Não posso admitir porque o meu passado e amor a este clube não se coadunam com o que estou a assistir. Por mais que isto possa custar perder um ou outro jogo, estes valores são mais importantes.”

    …que mais não é, que o simples reconhecimento de que o ‘seu amorzinho’ só ganha porque… todos sabem do que eu estou a falar… JUST… MAKE MY DAY….!!!

    SAUDAÇÕES LEONINAS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o "seu amorzinho" ganhou hoje mais um titulo, de basquetebol, deve ser da liga ou dos arbitros ou sei lá de quê...
      teorias...

      Eliminar
    2. Obrigado, se for sincero.

      Eliminar
    3. Então não viu que foi "a brincar"...?

      Como é que se podem dar os parabéns a "alguém que não existe"...?

      Já agora ( a fingir que é a sério)...
      Parabéns pela vitória no hóquei contra a Oliveirense...
      Bom " trabalho" do árbitro...

      Quando " nos levam ao colo..." é muito mais fácil...!

      Eliminar