terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Estarão finalmente a começar a falar as obras?!...


A corresponder à verdade aquilo que os três diários desportivos apresentam como facto consumado...

Estarão finalmente a começar a falar as obras?!...

Leoninamente,
Até à próxima

13 comentários:

  1. Caro Álamo, gostaria de acreditar que finalmente as obras começam a falar. Pessoalmente penso que tudo isto é uma encenação eleitoralista. Ao presidente dá jeito ( para iludir uma vez mais os sportinguistas) e ao treinador também ( para no final da época poder dizer que precisa de reforços ).
    De tudo o que tenho lido e ouvido, o mais importante para mim agora é saber se BdC recebeu ou não mais de 250.000 Euros de prémio pela vitória no futsal. Acho CRUCIAL sabermos a verdade.
    Desafio todos os intervenientes neste blog a procurar a verdade! ( a intervenção de ontem do Nuno Saraiva não me esclareceu ).
    SGL ( Saudações Gloriosas e Leoninas )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como socio pagante que sou, quero la saber se o Sr. Antonio Abreu quer saber do premio recebido. Por tudo o que ele fez pelo SCP, terá sido pouco!

      Eliminar
    2. "Para iludir uma vez mais"?
      Respeito a opinião de cada um. Mas tira-me do sério é chicos espertos que acham que é tudo cego e palerma e só ele é que têm a capacidade de ver mais além. Mas o caro A. Abreu acha-se mais esperto do que a maioria dos sportinguistas? O que é que vocemessê vê que a maioria dos restantes mortais não são capazes de vislumbrar?
      Não vale a pena enumerar aqui a extensa lista de obras do atual presidente. Só relembro uma: tirou o Sporting da inexistência.

      Eliminar
    3. Eis o António Abreu sempre na linha da frente, mas não para defender do Sporting dos inimigos internos e externos, mas sim para largar o seu costumeiro "fel" contra BdC.
      Qt ao prémio que dizem BdC ter recebido,não sei se é verdade ou mentira mas a ser verdade quem queria o António Abreu que o recebesse? Você? Madeira Rodrigues? Outro qualquer? Afinal quem é que está a trabalhar em prol do Sporting?

      Acha mesmo que BdC precisa de encenações eleitoralistas? Nem sempre fez tudo bem, mas o que fez foi suficiente para ter o reconhecimento de quem realmente se preocupa com o Sporting.

      A sério que não ficou esclarecido com a intervenção de NS? Até uma criança ficava esclarecida, percebendo de imediato o chorrilho de mentiras que saiem da boca daquele asqueroso "aventuras" que adormece e acorda a pensar no Sporting e no seu presidente.
      Tenha calminha que daqui não leva nada....

      Eliminar
  2. Eu vi logo de onde vinham essa saudações gloriosas. Nem sportinguista e muito sócio...A.A. SL Álamo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó anónimo das 22:21,
      Sabes lá tu quem é o António Abreu.
      Tomaras tu ter já contribuído com o que ele já contribuiu para a Causa Leonina.
      Tu vês o quê? Sim, tu vês o quê?
      Lamento que muitos dos que aqui vêm estejam tão hipnotizados como os ratos que seguiram cegamente o Flautista de Hamelin. Só falta aparecer o derradeiro abismo para o maralhal se lançar de cabeça no vazio.
      Eu é que de certeza não acompanharei nem o flautista nem os ratos.
      Mas nós andamos aqui a brincar com isto ou quê?
      Então os Sportinguistas não têm o direito de exigir explicações sobre determinados assuntos duvidosos e pouco claros?
      Porquê? Porque não se poderá agora ser uma voz discordante, crítica, que questiona determinados comportamentos, inclusivé o do presidente?
      Olha que essa é boa!

      SL
      Jubas

      Eliminar
    2. Caro Anónimo das 22:21, quer você agora fazer crer que o Paulo Madeira Rodrigues não é sportinguista e sócio?
      Cara Leoa Maria, conte comigo para defender o Sporting não uma pessoa ( que a meu ver ) se está a aproveitar do clube. Lembro-lhe que também havia muitos encarnados a defenderem cegamente o Vale e Azevedo.
      Querem vocês agora fazerem-me crer que não posso questionar comportamentos do BdC? Se o faço nas assembleias gerais não o posso fazer neste blog de sportinguistas?
      SGL

      Eliminar
    3. Tem razão qd diz que todos os Sportinguistas têm direito de exigir explicações sobre determinados assuntos duvidosos e pouco claros, mas não tem razão qd acha que esse direito se exige num blog, há assembleias gerais para isso, aí assim conseguem todos os esclarecimentos.
      Desde já digo: Não ponho em dúvida o Sportinguismo de ninguém, mas quem sou eu para tal? Cada um é livre de defender o Sporting como bem entende, só acho inadequado, ver que certos comentadores (onde incluo o Srº António Abreu)se aproveitam aqui, só dos posts onde se vislumbram críticas a BdC (pena que nem todos consigam perceber que o mentor deste blog faz essas críticas de forma construtiva, isto é: Para que se caia na real e não se continue pelo caminho do erro, mas sempre salvaguardando os superiores interesses do clube) para destilarem todo o seu ódio ao presidente e demais elementos, e o Sporting? Onde fica? Pq não debatem o Sporting de forma construtiva apontando erros e sugerindo soluções? Pq só aparecem aqui interessados em debater os boatos que a imprensa corrupta põe a circular contra o presidente do Sporting CP?

      Eliminar
    4. "Lembro-lhe que também havia muitos encarnados a defenderem cegamente o Vale e Azevedo".
      Srº António Abreu, se o que está implícito nesta sua frase é aquilo que eu penso, então só tem uma coisa a fazer, dirigir-se ao tribunal mais próximo e formalizar uma queixa, contra esse Vale e Azevedo (pq como o nome sugere penso tratar-se de alguém que anda a contas com a justiça) de que fala, temos que entregar à justiça aquilo que é da justiça e ao Sporting aquilo que é do Sporting, tudo nos devidos lugares...

      Eliminar
  3. Correcção: "...E muito menos sócio". Assim é que está correcto. Obrigado, Álamo.

    ResponderEliminar
  4. Caro António Oliveira, agradeço o seu comentário e a sua opinião, no entanto, para quem se insurgiu contra antigos presidentes por se terem aproveitado do nosso Sporting, é no mínimo incoerente receber mais de 250.000 Euros pela vitória do futsal ( caso ninguém desminta esta notícia avançada pelo Carlos Severino).

    Caro Anónimo das 22:21 agradeço também o seu comentário. Estou certo que o meu amigo é uma pessoa muito perspicaz porque "vê logo"! Ajude o JJ.
    SGL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o SCP tem de desmentir tudo o que CS lança para mentes mais pequenas comerem? Era o que faltava!

      Eliminar
  5. António Abreu, não digo que não seja sportinguista apenas não gosto do "gloriosas".E penso que tem todo o direito, com boa fé, note-se, de questionar qualquer acto da direcção, sendo sócio. Agora não vele é inventar. Penso que hoje já foi dada uma resposta à sua pergunta, pelos responsáveis da sad e do clube. A.A. SL

    ResponderEliminar