sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Toda a sorte do mundo para ti, Fito !...

Perdão, o árbitro não viu !...

Como acontece em quase tudo na vida, toda a medalha terá sempre verso e... reverso! William Carvalho foi pela terceira vez consecutiva, considerado o melhor jogador da Liga portuguesa, embora tal facto tenha vindo a provocar fortes "dores de dentes" e uma tremenda urticária em muita gente.

Mas o grande profissional que sempre tem sido Fábian Rinaudo, o nosso Fito, entendeu apresentar junto de quem de direito, as suas justas aspirações, nomeadamente em termos das legítimas perspectivas que alimentará em relação ao mundial do Brasil. E o Sporting mais uma vez não deixou em mãos alheias a sua dimensão, atendendo às pretenções de quem tudo tem feito para merecer tamanha correspondência.

Rinaudo irá defender até final da época, as cores do Catania, numa operação de empréstimo em que o Sporting, salvaguardando os seus interesses, entendeu corresponder com a abertura que o atleta sempre fez por merecer. As condições deste cedência, afiguram-se-me particularmente positivas para o Sporting, que conseguiu assegurar algumas nuances pouco habituais nestas operações.


Não será fácil para os sportinguistas, verem Fito Rinaudo envergar uma camisola que não ostente as gloriosas riscas verde e brancas, que sempre dignificou e encharcou com o seu suor e dedicação. Mas ninguém na universal família leonina, deixará de entender aquele que até há pouco honrou a braçadeira de capitão que lhe foi atribuída, por razões da mais elementar justiça e reconhecimento. 

E tanto assim é, que antes de partir, o Sporting e Rinaudo entenderam prolongar o vínculo da ligação até 2016, sintomático sobre o excelente relacionamento e confiança entre as partes. Longe vão as precipitadas e sempre prejudiciais para o Clube, operações desta natureza.

O futuro há-de escrevê-lo Rinaudo. Mas enquanto esse futuro não chegar, Fito ficará sempre na nossa recordação, como um leão que não esqueceremos e a quem sempre estaremos gratos. 

Toda a sorte do mundo para ti, Fito !...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Nem sabia dessa do prolongamento do contrato, mas isso apenas prova que...

    Estamos em boas mãos...!!

    Boa sorte para ti também Rinaudo...!!

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é amigo Max, finalmente vemos o Sporting a defender o presente, encontrando soluções que honrem as duas partes, Clube e atletas, ao mesmo tempo que se acautela o futuro. Até parece simples!...

      SL

      Eliminar
  2. Toda a felicidade que bem mereces, Fito. Até sempre!

    ResponderEliminar