segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

E a grande nação leonina acredita que será possível !...

in jornal Record


Quase uma equipa completa deixa extravasar nas redes sociais, a sua enorme alegria pela difícil vitória obtida em Arouca, nas condições que todos tivemos oportunidade de constatar. E até Kalid Boulahrouz nos veio dizer algo de surpreendente e bonito, particularmente vindo de quem teve passagem tão fugaz por Alvalade.

Uma menção muito especial para a mensagem de Marcos Rojo, que comunga da natural alegria de todos, mas com a humildade do seu pedido de desculpas ao colectivo pela expulsão, onde até terá sido o menos culpado. A isto chama-se solidariedade e demonstra o nível de companheirismo que Leonardo Jardim já terá conseguido instalar na equipa, que respira saúde por todos os poros e cujos efeitos muito dificilmente deixarão de se repercutir no longo caminho até final da época.

Celebrado com natural alegria o êxito desta importante jornada, depois da "festa rija nas redes sociais", os nossos leões fixam-se obviamente no próximo objectivo. O jogo de sábado em Penafiel para a conclusão da fase de grupos da Taça da Liga, será crucial para o nosso prosseguimento na competição. O nosso concorrente directo, logrou que lhe fosse oferecido na bandeja arbitral, o golo obtido em escandaloso fora de jogo, que neste momento lhe dá imerecida vantagem. Mas até ao final do jogo no estádio 25 de Abril, os mesmos leões que nos encheram de orgulho em Arouca, terão uma palavra soberana a dizer. 

E a grande nação leonina acredita que será possível!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário