quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

E continuam a ouvir-se os pregões!...



Quando se vêem, ouvem e lêem por aí, em toda a comunicação social , inusitados "pregões" que fazem lembrar os incorrigíveis e incontrolados vendedores de "banha de cobra", clamando por lugar privilegiado, senão mesmo o primeiro, no ranking da formação de futebolistas nesta pátria de "entroncamentos" e de entronizados "chicos espertos", a mão direita, mecanicamente, percorre desde a testa ao ombro direito, a cruz do espanto e da incredulidade.

E espanto igual faz-nos abir a boca, quando somos confrontados com a bipolaridade, porventura do foro psiquiátrico, exibida pelo jornal Record, que lá vai continuando a dar, ora no cravo, ora na ferradura, presumindo ser o seu jornalismo o melhor da praça, sem a noção do ridículo com que se cobre.

Hoje, nesse arremedo de jornal desportivo, alguém terá conseguido amenizar o asco que nos causam, quase invariavelmente, a leitura das suas edicões, sejam elas em papel ou online, com a publicação deste excelente artigo, de que destaquei a imagem acima, pelo interesse e puro gozo que naturalmente suscitará a todos os sportinguistas, enquanto assistem ao ranger de dentes dos pregoeiros. 

Arrasadores, demolidores, desmistificadores e... carregados de dores, os números adiantados, que nem comentários merecerão...

Leoninamente,
Até à próxima 

Sem comentários:

Enviar um comentário