terça-feira, 28 de janeiro de 2014

A canalha que manda no futebol, não respeita o Sporting !...



Sem nunca ter estado frente a frente com Dias Ferreira, embora já tenha partilhado com ele, afastado é certo, mas próximo, dois grandes amores - o Sporting na bancada e a sopa do Rafael em Bustos! -, confesso-me grande admirador, nem sempre acrítico, das suas singulares dignidade e frontalidade, do seu saber na área jurídica que domina como poucos, do seu profundo conhecimento do futebol português e do seu fervoroso sportinguismo.

Por isso, sempre que a sua opinião circula nos média, não perco pitada e não me cairão os parentes na lama se confessar, sem quaisquer tipo de preconceitos, que quase sempre ela me ajuda a alicerçar a minha e me dá tantas vezes o conforto de me julgar certo, mesmo que desalinhado.

Sem surpresa, vejo-o hoje a lançar o seu poderoso grito de revolta, contra a nojenta mafia que há tantos e tantos anos envolve o futebol português:

"A canalha que manda no futebol, não respeita o Sporting. É uma quadrilha que tomou conta do futebol português. A lei não foi cumprida na Taça da Liga. A Liga tem de averiguar o caso. Ainda ninguém explicou o que aconteceu...".

A minha indignação é rigorosamente igual à de Dias Ferreira. Prouvera que a dignidade, e não me vou refugiar no "politicamente correcto", da CII da LPFP, acabe por triunfar!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Embora às vezes ele tivesse uma atitudes que me deixavam um pouco "desencontrado", não deixava de ser completamente diferente dos que presentemente "representam" o Sporting nos programas desportivos das TV's...
    Nenhum seria capaz de mandar aquilo tudo "às malvas" e bater com a porta por não ser capaz de continuar a conviver com aquele "rui burro" que representa o benfas...ou o cinismo de quem representa "o porco"...
    Algumas vezes temi...que ao Dias da Cunha lhe "saltasse" a mola eisso o levasse a atirar o que tivesse à mão a esse anormal "vestido" de vermelho...
    É bom que se continuem a ouvir na Comunicação Social, as vozes de revolta contra as maquinações a que sujeitam o Sporting...
    É preciso "gritar" alto aos quatrop ventos que o futebol está entregue nas mãos de escroques, que mesmo "que quisessem" nunca poderiam ser honestos, porque a velhacaria faz parte do seu ADN...

    Força Sporting...

    SL

    ResponderEliminar