quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Cosme Machado designado para Arouca


Cosme Machado, foi o árbitro designado pelo Conselho de Arbitragem para o jogo que o Sporting Clube de Portugal disputará em Arouca no próximo sábado à noite.

Do "Colina" de Braga não terei uma opinião suficientemente formada. Apenas me recordo e aqui confirmei, que terá sido "apanhado de raspão" no processo Apito Dourado de má memória. Mas se os tubarões se safaram todos, porque razão este deveria pagar as favas?!

Penso que será o primeiro jogo do Sporting que arbitrará esta época. Para além da imagem, bastante próxima de um dos melhores árbitros de sempre, pouco mais a minha memória guardou das suas apitadelas.

Espero que saiba estar à altura da missão de que foi incumbido e que no final, ninguém se lembre do seu nome. Já seria excelente...

Leoninamente,
Até à próxima

6 comentários:

  1. Curiosamente tivemos, manuel mota no Sporting-Nacional que prejudicou seriamente o Sporting, aliás podemos dizer que empatámos o jogo 1-0. No último fim-de-semana o apitador luis ferreira apitou o Sporting b-Penafiel e prejudicou seriamente o Sporting, com duas expulsões e outras más decisões. Agora, também curiosamente, o apitador nomeado para o Arouca-Sporting é cosme machado. Curiosamente, mais uma vez, em pouco tempo os nomeados para jogos do Sporting são apitadores da AF de Braga. Será coincidência, ou como diz o título de um livro "não há coincidências". ´São só curiosidades...

    P.S.- A letra minúscula é propositada.

    ResponderEliminar
  2. Embora não me recorde do último jogo que este apitador arbitrou um jogo do Sporting, guardo uma ideia de que se trata de um daqueles defensores do "critério largo", "larguíssimo", `a inglesa da Nova Zelândia.
    Gostaria de estar enganado, mas...

    ResponderEliminar
  3. Amigos, acho que vou encomendar-me aos deuses... Pode ser que lhe destinem uma noite boa, quem sabe...

    Mas o melhor será marcar uns golitos aos arouquenses, à cautela. E de preferência na primeira meia hora...

    ResponderEliminar
  4. sempre quero ver se agora o "senhor"da apaf tambem vai pedir castigo para o PdaC

    ResponderEliminar
  5. "...que saiba estar à altura da missão de que foi incumbido..."

    Eu então só espero que ele se "esqueça" da missão para que foi incumbido...
    É que eu já não dou o beneficio da dúvida a nenhum, porque já constatei que todos eles entram sempre em campo com "a lição bem estudada"...!

    Só espero no fim não ter de (pelo menos em pensamento...) "ofender" (sem querer) a senhora mãezinha de mais um filho de "uma vaca arouquense"...!!

    Sporting Sempre...!!

    SL

    ResponderEliminar
  6. Preparem-se...!!! o "G"osme vem com ela bem lida...!!!

    O jogo só agora vai começar... e o verde não vai fazer parte da mesa... (só se for para fazer de pano...) O "pintinho" já começou a dar jogo... o "árbitro" já disse que... nada disse...!!! Nem nada fará...!!!

    O "orelhas" prepara-se, ou aos seus lacaios..., para tirar os trunfos da próxima 'verborreica' jogada... e já falta pouco para a estucada final... Está agendado para o mausoléu de Carnide daqui a umas semanitas...!!!

    Pela média última... dará pelo menos 3 penaltis de fora...!!!

    Como eu gostava de adivinhar, também, o euromilhões...!!!

    "...eu acredito..."

    SL

    ResponderEliminar