domingo, 4 de agosto de 2013

West Ham, como sopa no mel !...

RTP1 às 21.15

No site do Sporting Clube de Portugal, foi divulgada a lista de convocados por Leonardo Jardim,  para a 13.ª edição do Torneio do Guadiana,  onde a equipa principal defrontará as equipas do West Ham e do Braga.

Eis os convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício, Marcelo Boeck,
Defesas: Welder, Maurício, Jefferson, Marcos Rojo, Evaldo, Eric Dier, Ruben Semedo, Cédric Soares,
Médios: André Martins, Gerson Magrão, William Carvalho, Rinaudo, Adrien Silva, André Santos, Filipe Chaby,
Avançados: Diego Capel, André Carrillo, Wilson Eduardo, Cristian Ponde, Fredy Montero, Salim Cissé.
 
Não adiantará negar que esta convocatória surpreendeu os adeptos sportinguistas! A exclusão de Labyad e a inclusão de André Santos no seu lugar, trará obrigatoriamente "água no bico", tendo em conta que nenhum boletim clínico o justifica. Mas naturalmente, nada na vida acontece por acaso e se o Clube entendeu não dar nenhumas explicações ao sucedido, terá necessariamente as suas razões.
 
O jogo de amanhã terá múltiplos motivos de interesse para os adeptos sportinguistas, o primeiro dos quais se centrará no grau de dificuldade que a equipa inglesa certamente nos colocará e que antevejo como sendo o mais elevado desta pré-época. Os restantes resultarão da apreciação da evolução da equipa no seu todo e das prestações que as novas contratações serão capazes de nos mostrar.
 
Penso que defrontar neste momento um equipa inglesa com as características do West Ham, será verdadeiramente um excelente desafio. O profissionalismo e o "fair-play" que normalmente exibem os britânicos, serão como "sopa no mel" nesta fase da preparação leonina. Oxalá que seja um bom jogo, com uma boa arbitragem e que as nossas expectativas possam sair reforçadas.
 
Leoninamente,
Até à próxima
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário