quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Hoje joga a selecção de Paulo Bento ?! Não quero ver, obrigado!....

 
 
 
Quero lá saber se Cristiano Ronaldo marcou o 40º golo pela selecção, ficando a apenas um golo da marca alcançada por Eusébio. Quero lá saber de a selecção jogou mal ou bem. Apenas sei que empatou quase no final, e que andou durante quase todo o jogo a correr atrás do prejuízo. As palavras de Paulo Bento que ouvi no final, fazem-me lembrar um velho disco de vinil riscado! Já não tenho pachorra para o aturar...
 
Um pouco antes do jogo começar, sintonizei o canal onde o jogo iria ser transmitido e mal deparei com o onze inicial, regressei ao canal original e mandei o Paulo Bento e a sua selecção à merda. Aquilo pode ser a selecção dele, mas nunca será a minha. Para mim a selecção do meu país deveria ser um conjunto constituído pelos melhores em cada posição e mais meia dúzia que lhes ficassem muito próximos. Não sou empresário de futebol e nem faço força para que  jogadores que represento tenham ou deixem de ter mais uma internacionalização. Vivo da minha reforma, não pago avença a Paulo Bento e sou uma pessoa séria e digna...
 
Haverá razões que a razão desconheça! O.K., concedo! Mas não ver Rui Patrício na baliza da minha selecção, perdoem-me o vernáculo, é uma "filhadaputice" ao jogador e ao Sporting! Aguenta Bruno! E vê se tens calma, se consegues ser cínico e aprender com estas... "filhasdasputices"!...

O Paulo Bento que vá à merda, com as suas opções "teleguiadas" e com a avença que recebe de quem toda a gente conhece os nomes. Que vá fazer favores ao raio que o parta, que ponha a jogar atletas que nem cabimento têm no pobre futebol português, que faça aquilo que muito bem na gana lhe der...

O que não me obriga é a ver um jogo da sua selecção!...
 
Leoninamente,
Até á próxima

9 comentários:

  1. Também poso assinar por baixo...??

    Eu pensava que uma Selecção seria o somatório dos melhores jogadores de um País...em boa forma...!!

    Mas está bem...o "sô Mendes" manda e então o Beto é o melhor... pois...!!

    Sporting Sempre...!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode assinar por baixo amigo Max!...

      O amigo ainda é daquela velha guarda, que pode morrer de fome mas, perdoe-me a expressão, merda nunca comeu!...

      Grande abraço solidário e SL

      Eliminar
    2. http://www.gestifute.com/gestifute/personalidade.php?person_pesquisa=237

      Eliminar
    3. Pois!...

      "Honni soit qui mal y pense" !...

      Ainda há quem acredite no "menino Jesus" !!!...

      Eliminar
    4. Mais um foco de podridão no nosso futebol, chega a ser vergonhoso checar as convocatórias e perceber que qualidade e momento de forma sao termos fora do dicionário do actual selecionador, já tou como decisiva o outro... E o burro sou eu?

      Já agora também gostava de perceber como e que nenhum jogador do Porto jogou, espera... Pois, hoje nao dava jeito ao rei bufas!

      Cada vez mais orgulhoso do nosso amor, cada vez mais dependente da sua luz, a única que ilumina este lamaçal nojento que se tornou o nosso futebol.

      Álamo, aconselho uma rápida analise ao 11 titular dos sub21 porque a coisas que só vendo, cantado ninguém acredita...

      SL

      Eliminar
    5. Raios partam o teclado inteligente, dass...

      Eliminar
    6. Axo uma piada ver na seleção cepos como Silvio e Pizzi Rubem Amorim e o Machado que joga em frança...e ter no Sporting um naipe de jogadores de altissima qualidade e este merdodoso do PB nem olha para Eles...porventura o Adrien é o jogador de meio campo em melhor forma neste inicio de temporada.E começa o jogo com o 3º GR, fdss é obra. É pá vão pó caralho mais esta seleção do Paulo Bento e Mendes.

      Eliminar
  2. Bem, eu devo confessar (embora um pouco cinicamente...) que "até me agrada" esta "mania" do PB de levar os que "mais convém" ao invés de o fazer com os melhores...!!

    É que assim pelo menos, sabemos que não vão sair lesionados do confronto...!!

    Há muito anos, talvez a maioria dos que por aqui andam "sportingando" alegremente por terem tido "a sorte" de nascer com o "genes" do Leão a correr (às vezes depressa demais, por causa das emoções...)pelas veias, ainda nem fosse nascido...tinha o Sporting um médio fantástico de nome Fernando Peres, que tinha um pé esquerdo de sonho...(e que por acaso nasceu em 1943, tal como eu...)
    Pois o Peres lesionou-se num jogo da selecção e claro o prejudicado quem havia de ser...? - O Sporting pois então...!

    Por isso, se por um lado gosto de os ver na Selecção por serem melhores que outros (devia ser assim não era...?), por outro lado...
    Bem podem deixá-los descansados...
    E a nós também...!!

    Sporting Sempre...!!

    SL

    ResponderEliminar
  3. Peço desculpa aos meus prezados amigos, mas talvez por ter nascido em 1943, a memória já esteja um pouco gasta...

    É que o jogador do Sporting lesionado ao serviço da Selecção foi o Fernando Mendes e não o Peres...

    Qualquer coisa me "batia" à porta da memória a dizer...: Ó velhote, não te enganaste no Fernando...??

    "...Nessa altura já era um indiscutível na Selecção Nacional, onde totalizou 21 internacionalizações, a última das quais seria fatal para ele, quando no dia 25 de Abril de 1965, num jogo disputado em Bratislava frente à Checoslováquia, sofreu uma entrada violenta que o lesionou gravemente num joelho, arruinando-lhe a carreira quando tinha apenas 27 anos, e impedindo-o de jogar na fase final do Mundial de 1966, em que Portugal terminou no 3º lugar, embora tenha feito parte da comitiva por insistência de Otto Glória, como reconhecimento da sua importância no grupo..."

    Reposta a verdade dos factos...o meu pedido de desculpas, mantendo-se no entanto a ideia de que na Selecçao...eu dispenso-os...!!

    Sporting Sempre

    SL

    ResponderEliminar