quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Diogo Salomão renovou até 2019 !...




E de surpresa, o Sporting Clube de Portugal acaba de anunciar no site oficial a renovação do contrato de Diogo Salomão por mais cinco temporadas. O extremo português, de 24 anos, tem agora uma cláusula de rescisão no valor de 45 milhões de euros, ele que terminava contrato no final da presente temporada.

"É um prazer voltar à casa que me projectou no futebol ao nível profissional e estou muito contente. É mais uma oportunidade que tenho para demonstrar o meu valor e espero aproveitá-la bem. É um orgulho continuar ligado ao Sporting.".

É a 16ª renovação levada a cabo pelo CD do Sporting Clube de Portugal, liderado por Bruno de Carvalho e uma manifestação clara de que a estrutura do futebol leonina reconhece em Diogo Salamão potencialidades suficientes para contar com ele no Sporting do futuro.
 
Muito provavelmente não será o curto prazo a trazer-nos a confirmação da assertividade da decisão. O Clube atravessa um período de profundas transformações, onde ainda será difícil de descortinar a estratégia do projecto de Bruno de Carvalho. Mas a renovação do contrato de Diogo Salomão hoje anunciada, não será inocente, nem decidida à margem do corpo técnico e muito menos desligada da forma como é encarado pelos dirigentes actuais, o futuro do Sporting Clube de Portugal.
 
Leoninamente,
Até á próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário