terça-feira, 6 de agosto de 2013

Islam Slimani, a custo zero?!... Guilas é seu suplente na selecção...




A notícia parece ter sido dada em primeira mão pela Antena 1, há mais de quatro horas. E está por aí "escarrapachada" em tudo o que é site, ou edição online de índole desportiva. Dada a categoria do avançado argelino, confesso que nunca me passou pela cabeça que os rumores que há algum tempo nos têm invadido as consciências, poderiam ter algo de verdade.
 
De tão boa que esta eventual boa nova se nos apresenta, mais vale esperar pela confirmação do Sporting, para que não venhamos amanhã a ser confrontados com a decepção de não representar mais do que uma das inúmeras especulações que nos têm surgido pela frente. Mas de há quatro meses a esta parte, por razões que apenas se prendem com deduções pessoais, que me habituei a considerar a Antena 1 como fonte que, não sendo sequer oficiosa, me sugere uma certa credibilidade.
 
Desde que os rumores da ligação de Islam Slimani a Alvalade, apareceram no horizonte, que já apreciei o vídeo que acima apresento, mais de uma dezena de vezes. Islam Slimani é só o titular da selecção argelina, tendo como suplente a "estrela" Nabil Guilas! E, pobre de mim, fui dizendo como a raposa, olhando as uvas lá no alto: "estão verdes, não prestam, nem cães as podem tragar"!...
 
Será que os adeptos sportinguistas também terão direito a ser felizes?!...
 
Leoninamente,
Até à próxima

8 comentários:

  1. Respostas
    1. É uma tirada demasiado inteligente para eu perceber...

      Eliminar
  2. Slimani não é titular indiscutivel, divide essa titualaridade com soudani, agora uma coisa está errada, um jogador que não é convovado, não pode ser suplente de ninguem. Ghilas é tão suplente como o são todos os pontas de lança Argelinos, raramente o não convocados.

    Filipe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://en.wikipedia.org/wiki/Nabil_Ghilas

      Eliminar
    2. Tem 16 minutos oficiais e um jogo particular. pode ser que agora estando onde está seja convocado mais vezes, mas isso não invalida que as primeiras opções sejam Slimani e Soudani. e ainda ha Djeboor. Por isso é que bato na mesma tecla contratamos o titular da seleção Argelina quando a "estrela" Ghilas foi suplemte 3 vezes e entrou em apernas duas. Ou seja pela lógica o nosso é melhor.

      Filipe

      Eliminar
  3. Ó amigo Álamo..."se está verde"...

    É mesmo à nossa medida...!

    Mas é como diz...: vamos lá esperar com calma para não sairmos desiludidos...!!

    Pelo vídeo, não parece tosco...demonstra oportunidade e facilidade de remate...
    Se bem que se trate de um vídeo promocional...!!

    Esperemos...para ver...!!

    Sporting Sempre...!!

    SL

    ResponderEliminar
  4. Com este pinheiro, até o Paulo Sérgio era campeão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com as calças do meu pai eu também pareceria um homem...

      Eliminar