terça-feira, 20 de agosto de 2013

Domingos Gomes disse, está dito...


 


 
A noite de 2ª feira que acabámos de deixar para trás, foi uma noite incaracterística em termos dos habituais confrontos "paineleiros" televisivos sobre o "futebolês". O ROC sem um "grãozinho na asa", pode não trocar os nomes dos leões e esforçar-se por agradar aos seus três oponentes, nas leituras dos pecados arbitrais, mas...  não é a mesma coisa! Ainda trocou os pés com as mãos no caso da entrevista do Bruma, demonstrando que deve ter sido o único sportinguista a não ver as imagens da reportagem "rascorde", mas nada que se tivesse comparado  com edições anteriores. Tive pena dele. O homem bem "scotchado" é, decididamente outra loiça!... 
 
Também nada de interessante saiu daquela "cara de grão-de-bico" do RGS. O homem estava destroçado e, sinceramente, assim não dá luta. Destroçado, amargurado, lívido e acabrunhado, também me meteu dó e, para não aturar mais a fanfarronice do "gaiense na casa do benfica de Gaia", mudei de canal.
 
E com os "paineleiros" do outro canal, diverti-me mais. O "nosso" continua o mesmo e cada vez mais na mesma, mas pronto, perdoo-lhe pelo sportinguismo. O "padreco" é mula velha e para disfarçar as duas azias que ultimamente lhe sobrevieram - e oxalá o TC não lhe provoque terceira! -, vá de falar na vida dos outros. Que a decisão da CAP vai ver a luz do dia na próxima 6ª feira. Não disse qual será, mas o seu sorriso, para bom entendedor... Por aqui se vê, que está tudo minado. Por debaixo do chão, é tudo vermelho!...
 
O doutor Domingos Gomes, que muito prezo por acaso, é um "gentleman" muito diferente do outro porcalhão gordo. E disse quase no final, desassombradamente, uma coisa bem interessante:  para quem foi capaz de o compreender, foi dizendo que ali para os lados de Alvalade poderá estar a "nascer coisa nova e grande". E que não andarão por lá apenas dois ou três jogadores de se lhes tirar o chapéu. Disse ele, que serão muitos e bons e que muito bem resguardados por um grande treinador, um grande director-geral e um grande Presidente, podem vir a fazer do Sporting, um sério candidato ao título em que nenhum sportinguista quer pensar! Por enquanto...
 
Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Concordo 100% Alamo no que diz respeito ao destino do nosso futuro ex jogador, eu tambem penso que vai seguir o mesmo caminho. Embora haja muito iluminado ceguinho que pensa que isto são tudo noticias plantada lá por cima para nos virar contra os nossos verdadeiros "amigos" e assim eles poderem reinar. Agora digo, se isto acontecer realmente, algumas pessoas dentrio da nossa casa, vão ter de explicar o porquê de tanto respeito a essas figuras.

    Filipe

    ResponderEliminar
  2. Olhem para vos falar com franqueza...fiz zapping e lá estava o

    uísque on the ROCks...que confesso já não tenho pachorra para ouvir ou mesmo ver... por detrás daqueles olhinhos de carneiro mal morto...!
    Ainda o ouvi a falar de títulos dos jornais...para vender...

    Não ouvi o dr Domingos Gomes, que me parece ser das poucas coisas em tom de azul...para onde se consegue olhar, sem sentir uma voltas na barriguita...!!

    Mas eu já nem quero saber do que dizem os outros...

    Eu quero é...SONHAR...!!!

    Sonhar VERDE...!!

    SONHAR SPORTING SEMPRE...!!

    SL

    ResponderEliminar
  3. o Drº é um falso cavalheiro. Aquela historia do mestrado da filha a servir para defender os arbitros é surreal. Mas por outro lado ficamos com a garantia medica q os arbitros erram mas ñ é por falta de oxigenação, pois são grds atletas.

    O Major Pedro Henriques levou uma ensaboadela q gostei de ver.
    o tipo para major é um banana do caraças.
    adorei qdo o Seara lhe pediu para dizer qual a opinião do Jorge Coroado sobre a disputa de Setubal e ele engoliu a seco.

    Qto a Eduardo Barroso, q é de facto extrovertido, esteve bem apesar de tudo.
    Quem viu o jogo do SCP percebeu q o homem do apito (vestido de azul, por coincidência, e q pertence à AF Porto) ia com ela fisgada. Felizmente o SCP ñ se deixou ir na onda e o Arouca ñ mostrou grd argumentos para suportar a predisposição do Srº Rui Costa.

    Para acabar, agr é preparar o jogo de Coimbra e esquecer o q está para trás.

    ass: 19Lion84

    ResponderEliminar