quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Entre confirmações e rumores, faltam 4 dias !...

Rui Patrício já não sai !...

Está confirmada oficialmente a cedência de André Santos ao Vitória de Guimarães, depois de ambos os clubes o terem anunciado nos sites oficiais respectivos, sendo que o Sporting Clube de Portugal especificou o acordo, ao referir que o Clube ficará com 35 por cento dos direitos económicos de uma venda futura.
 
Ainda sem confirmação de qualquer dos clubes, circula também o rumor de que no acordo estará incluída a cedência pelo Vitória, do seu jogador sub-19, Helinho, um médio recentemente convocado pelo seleccionador Helio Sousa, para um estágio da selecção nacional desse escalão, que decorreu em Rio Maior.
 
Circula ainda com alguma insistência, a possibilidade de também Evaldo estar de malas aviadas rumo a Guimarães, sem que até ao momento nenhum dos clubes o tenha confirmado e muito menos os contornos desse eventual acordo, que bem poderá ter sido decidido englobando ambos os ex-jogadores leoninos.
 
Também circula a notícia de que o Marselha, num último esforço, terá apresentado nova proposta por Diego Capel, que o Sporting Clube de Portugal terá rejeitado, restando apenas a possibilidade de o Arsenal voltar à carga, até ao fecho do mercado.
 
Também o processo de Pranjic parece estar a caminho de solução mas, ao contrário do que esta notícia poderia fazer supor, o Sporting terá chegado a acordo com o Panathinaikos, assumindo apenas 1/3 do salário do jogador, ficando os restantes 2/3 a ser suportados pelos gregos.
 
 
Sobre Bojinov, Boulahrouz e Onyewu, continua tudo em "águas de bacalhau". O mercado está a escaldar e o tempo a escassear. No meio das labaredas a Sporting, SAD e o agente FIFA Jorge Mendes, parece terem trocado de novo as candeias. Rui Patrício parece ter sido o obreiro desta reaproximação e entendimento. É um bom sinal. Acho eu...

Valha-nos o facto de Hugo Miguel já ter sido confirmado oficialmente para o jogo de sábado. Os sportinguistas não estão à espera de nenhum milagre, mas pelo menos não nos calhou nenhum daqueles que já nos deixaram muitas noites sem dormir! Assim, o povo sportinguista, serenamente, vai aguardar pelo seu trabalho e mais não pede e deseja, que uma arbitragem competente, justa e imparcial.
 
Leoninamente,
Até à próxima
 
 

2 comentários:

  1. Boas!

    Só para complementar, Onyewu rescindiu...

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, amigo!

      Acabo de publicar essa boa novidade!...

      Abraço e SL

      Eliminar