segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Uma autêntica catedral da alegria !!!...



 
 
Fredy Montero não deixa água na boca apenas na nação sportinguista. A imprensa colombiana e em particular o "HSBNotícias.com" também estendeu a passadeira verde ao "triplete de el avoincito", que continua humilde, reconhecido ao Sporting Clube de Portugal, ao seu técnico, aos companheiros e aos adeptos, e... feliz, como fez questão de afirmar no final do jogo.
 
Os sportinguistas também estão felizes! E não só com Montero! Estamos felizes com todos, a começar por Leonardo Jardim. E esta alegria não é consequência apenas do que ontem aconteceu em Alvalade. Resulta talvez muito mais dos horizontes que Alvalade ontem abriu.
 
Não queremos pensar em títulos. Não presumimos ser os melhores do mundo. Apenas pretendemos ser felizes e... SONHAR ! Nunca será pecado sonhar e muito menos ser feliz! Todos sabemos que por cada passo que dermos, o nosso horizonte ficará mais perto. Mas temos a consciência plena que muitas vezes esse horizonte afastar-se-à também de nós na exacta medida do passo que dermos.
 
Quero aqui deixar o MEU PROFUNDO OBRIGADO À CURVA SUL! Ontem vimos o nosso velho sonho concretizar-se e pudemos avaliar a Força Brutal da união de todas as nossas fantásticas claques, que foram o motor de mais de 30 mil leões, que se fizeram ouvir, finalmente, a uma só voz! Sem petardos, sem lançar impropérios humilhantes aos adversários, sem cadeiras estilhaçadas, sem tumultos ou confusões, apenas fazendo de Alvalade um "gigantesco anfield" e uma autêntica "catedral da alegria"! Ah como ficou feliz esta minha velha alma de leão! Ah como me orgulho de ser sportinguista, no meio da minha gente e como ficarei ainda mais feliz quando o coro fantástico que ontem subiu aos céus de Lisboa, for cantado por 52 mil! Porque eu acredito que esse dia vai chegar! Muito brevemente...
 
Leoninamente,
Até à próxima

6 comentários:

  1. Também acho que as musicas a insultar o fifica e porco deviam deixar de ser cantadas... Simplesmente apoiar o Sporting, os outros que nos insultem, nós apenas respondemos com as músicas para o abafar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, caríssimo "SOU SCP", é exactamente essa a postura que sempre defendi para as claques do Sporting!...

      Por isso vibrei na tarde de ontem, com Alvalade a cantar, apenas de nós e para nós! O que somos e o que sentimos é tão grande que não deveria haver, NUNCA MAIS, lugar para outros sentimentos que não fossem a exaltação do NOSSO GRANDE AMOR e nossa grande alegria por sermos SPORTINGUISTAS!...

      SL

      Eliminar
  2. Faço parte de uma claque que por sinal, sempre apoiou o Sporting, mesmo nos maus momentos...
    É verdade que algumas vezes em que alguns "se perdem" juntando forças às outras claques para ofender os adversários, alguns dos meus companheiros também se deixavam ir na onda...!!
    Eu por mim, apenas posso assegurar que nunca ofendi alguém dos adversários e que jamais deixei de apoiar a equipa ou individualmente cada um dos seus jogadores... para assobiar ou invectivá-los com os piores palavrões...

    Mas voltando ao espírito do post do amigo Álamo...

    Também não penso para já em títulos...mas deixem-me sonhar, sem me cortarem as asas do sonho...!!

    Sporting Sempre...!!

    SL

    ResponderEliminar
  3. 52 mil talvez não o por contingências regulamentares... Mas

    De uma coisa tenho a certeza...

    Caso consigamos um bom resultado em Coimbra (vitória) vamos ter a primeira enchente em muitos anos à terceira jornada...

    Espero, tenho a certeza, que vão a Alvalade apenas os vermelhos que as regras estipulam...

    SL

    ResponderEliminar