sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

O Professor não pára !...

Eram tempos de esperança...
 
Depois de Carriço, Elias, Izmailov e Chula, a fazer fé no que aqui é noticiado, Danijel Pranjic estará de malas aviadas para rumar até ao Celta de Vigo, por empréstimo até final da temporada, suportando o clube galego a totalidade dos ordenados e assegurando também no final da época o direito de opção. Em sentido contrário apenas o ingresso de Miguel Lopes e a possibilidade de Nabil Ghilas poder vir também a reforçar o Sporting.
Ao mesmo tempo que vai fazendo uma equipa da "manta de retalhos" que lhe entregaram, o professor Jesualdo Ferreira vai, pacientemente arrumando a casa, que o mesmo será dizer, vai tapando os buracos que outros abriram, sabe-se lá porquê e para quê.
O jogo desta noite é importante para a sedimentação do trabalho que vem sendo realizado e para e recuperação anímica de um plantel destroçado mentalmente. Oxalá possamos assistir a mais uma vitória e que a prestação colectiva da equipa suba um novo degrau na recuperação. Vamos aguardar com serena confiança o pouco tempo que resta para que Alvalade possa voltar a sorrir.
 
Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Sinto que em cada dispensa, o Professor deixa uma mensagem clara para o balneário...

      Eliminar
  2. Este não deixa saudades nenhumas...não me consigo lembrar de um jogo em que o homem tenha feito uma exibição que pudesse considerá-lo como reforço razoável.

    Preocupado estou se outros como Insua ou Patrício partirem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pranjic é um jogador acima da média. Mas, ou pela idade, ou por traumas que lhe poderão ter ficado de lesões anteriores, como se diz por aí na gíria, não metia o pé. A mim também não me deixa saudades...
      Sobre Insua ou Patrício, falarão os Milhões! E nós, sportinguistas, seremos obrigados a compreender a situação do Sporting. Só não compreenderei se partirem a preço de saldo...

      Eliminar