quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Como giram as coisas...



Eu não disse que depois do negócio Izmailov e com Jesualdo a treinador, o Sporting ia começar a ganhar?!... Não, não sou bruxo, mas sei como giram as coisas...
Marinho Neves, in Facebook em 09/01/2013

Leoninamente,
Até à próxima

10 comentários:

  1. O 'Papa' Pinto da Costa em grande estilo!
    Inquisição desportiva no futebol português. Agora que lhe entregámos o ouro, não custa nada dár-nos algumas esmolas...

    ResponderEliminar
  2. A minha duvida é, fomos beneficiados ontem ou deixámos de ser prejudicados?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E isso será relevante para a questão abordada?!...
      Julgo que não: tão ladrão é aquele que nos invade o quintal, como o que fica à porta!...

      SL

      Eliminar
  3. Os vermes só sabem rastejar, não é?

    Só tenho pena das pessoas de cabeça fraca, a quem basta o Sporting ganhar um jogo que não interessava para nada e começam logo a embandeirar em arco, acusando outros de azia. É certo que também há gente que só aparece quando o Sporting perde, mas estes dois tipos de comportamento alimentam-se, sendo ambos mesquinhos e pequeninos.

    De resto, mantenho que o Sporting tem de mudar de direcção e a minha opinião não mudaria nem que o Sporting ganhasse os próximos três jogos e saltasse para os lugares europeus, o que desejo que aconteça. Mas é preciso ver que deverão ocorrer saídas muito importantes no plantel e assim é incerto o tipo de rendimento que o Sporting poderá ter na segunda volta.

    Ninguém vai querer ficar com o odioso da "liquidação" por isso a direcção só cai em Fevereiro, até porque a situação é tão grave que quem fosse para lá já não conseguiria financiamento de um momento para o outro para o travar. Além do mais, se a direcção fosse destituída este mês, não faltaria a vitimização do costume de que não os deixam trabalhar. Não, vão ter de assumir perante os sócios a gestão miserável que fizeram, e ficar com a fama que merecem. E depois Deus nos ajude...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu agnosticismo leva-me apenas a admitir, que a Deus estará porventura reservado um papel superior, pelo que não conto com a sua ajuda.
      Terão de ser os sportinguistas a escolher quem seja capaz de empunhar a bandeira de rebelião contra este corrupto, castrador e inimputável sistema...

      SL

      Eliminar
  4. Não vi o jogo. Fomos beneficiados? Que lógica é essa, a tua?

    ResponderEliminar
  5. Ana, não coloques na minha boca, as palavras de Marinho Neves!
    Apenas tentei ampliar as palavras de quem, aparentemente, saberá bastante mais que eu. O "Golpe de Estádio" que terá estado na origem do "Apito dourado", será o exemplo paradigmático. António Dias da Cunha, talvez pudesse explicar-te bem melhor que eu, se a isso estivesse disposto, estas palavras de Marinho Neves.

    SL

    ResponderEliminar
  6. Não me digam que o centro de Capel para a cabeça do holandês e a falha de Cácio foi tudo orquestrado pelo Pinto da Costa?

    Meus amigos, a diferença entre uma bola no poste de sábado e a bola no poste de ontem, é que ontem tivemos a sorte que nos tem também faltado, além de uns empurrões de Rui Costa, "Izmai loves" às avessas, etc.

    Limpem o balneário e vão ver a diferença.

    Já agora, tenho ouvido tanta gente a criticar esta Direcção de GL (rádios, televisões, jornais, internet) que já me convenci mesmo que o problema está nele. Será que ele não se demite porque tem medo de perder a imunidade que o Sporting lhe dá?.

    Fico à espera da saída, convenceram-me.

    Cpontoal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenha dúvidas que o Godinho Lopes sabe que está mais protegido (especialmente relativamente à justiça) se estiver dentro do Sporting.

      O Vale e Azevedo só foi preso, quando saiu do benfica...

      SL

      Eliminar