segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Apenas com os dedos, nus e gélidos ?!...

                                                   
 
Curiosa e interessante esta análise! Se porventura viesse de um apaixonado sportinguista, "cobras e lagartos" lhe cairiam em cima. É bom que tenha vindo do "exterior" e que sirva de reflexão a todos quantos ainda vão defendendo o indefensável.
A "dica" veio do blog "SportingSempreGrandioso", cujo link por dever de justiça atrás vos deixo. Mas o assunto é demasiado importante e merece ter a máxima divulgação possível. Já no post anterior, usando de toda a minha benevolência, tinha deixado a minha impressão de que "mais vale tarde que nunca"! Mas a frieza de um analista exterior, destrói a minha boa vontade e diz-nos que não será uma questão de acertar tarde, mas... acertar. Será mesmo o "fecho da loja", que estará a ser preparado! Será o reconhecimento de um "projecto falhado"!
Até 31 de Janeiro, os sportinguistas deverão colocar "as barbas de molho", porque não será de admirar que por Alvalade, se verifique uma segunda edição do temporal do passado fim de semana. Oxalá a Lei de Murphy não nos conduza ao clímax do desespero e não desapareçam os poucos anéis que nos restam e fiquemos apenas com os dedos, nus e gélidos!...
 
Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário