sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Não havia necessidade !!!...

 
 
 Até há pouco tempo atrás, os gestos e as palavras de Godinho Lopes vinham primando pela elegância, em contraponto com os seus sucessivos e ruinosos actos de gestão. E se críticas existiam em relação a todo o seu comportamento cívico, elas incidiam em particular e exclusivamente na sua excessiva bonomia, perante os répteis habitantes do sórdido pântano do futebol português.
Com o despedimento de Frank Vercauteren, terá estalado o verniz das unhas do ainda Presidente do Sporting Clube de Portugal. A fazer fé em notícias recentes, a elegância de Godinho Lopes deu lugar a acções pouco dignificantes para o Presidente de uma instituição, que sempre se soube reger por princípios e valores que nos orgulham.
Mandar cortar o telefone ao ex-técnico principal do Sporting, quando a rescisão ainda não estará acordada e quando Frank Vercauteren ainda terá a receber uma porventura pesada indemnização, além de ser de uma mesquinhez e falta de elegância atrozes, é um acto de pura estupidez que poderá causar profundos danos materiais ao Clube, por via do mais que óbvio endurecimento das posições do ex-treinador, quando decorrerem as negociações com vista à resolução do seu contrato.
Sendo certo que o Sporting teria sempre a faca e o queijo na mão, para subtrair ao total da indemnização acordada, a despeza efectuada por Vercauteren com o telemóvel que lhe foi distribuido, desde a data do seu despedimento até ao dia em que procedesse à sua entrega ao Clube, só a um mentecapto alguma vez lhe passaria pela cabeça, proceder como o Sporting sob a responsabilidade do seu Presidente.
Envergonha-me um Presidente com atitudes deste jaez. Há um mínimo de dignidade que sempre deverá ser salvaguardado. Não havia necessidade !!!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Por favor, espalhem este video, Estão a gozar com a nossa cara!

    Chega de ser sempre o mesmo "grupinho" a decidir o que acha que é o melhor para o Sporting e a ignorar o verdadeiro Sporting, os seus Sócios!


    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=HJGwq8VZn5w

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já está em "Leoninamente" !!!...
      Em frente Leões!...

      Eliminar