terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Quando chegará a acção real e efectiva da MAG ?!...

Uma vergonha imensa !...
 
Mais um acto de gestão à boa maneira de Godinho Lopes. Pelo comunicado enviado à CMVM, publicado no site do Clube, poderia depreender-se que teria sido alcançado um acordo de rescisão com o treinador belga. Nada mais errado, se tivermos em conta as declaraçõe que a SIC obteve junto de Vercauteren, hoje pela manhã.
É a gestão de merceeiro, utilizada sem honra, parcimónia, elegância ou dignidade, por um líder que envergonha todos os sportinguistas. Quanto não irá custar ao Sporting a atitude provocatória ao treinador belga, protagonizada por Godinho Lopes?! Porque se permite a degradação de um cordial relacionamento entre as partes, que possibilitaria uma rescisão amigável e menos onerosa?! Quanto prejuízo mais terá de ser suportado pelo Clube, só porque Godinho Lopes parece ter um gosto especial em desafiar as pessoas que de uma maneira ou outra estejam ligadas ao Sporting?! A quantos milhões ascenderão já os prejuízos resultantes de actos desta natureza, com Domingos Paciência, Ricardo Sá Pinto e outros que os sportinguistas não conhecerão?! E quanto valerá a honra e a dignidade de uma instituição centenária como o Sporting Clube de Portugal?! Quanto tempo mais os sportinguistas terão de suportar esta situação?! Quando é que o dr. Eduardo Barroso abandona a saturante verborreia e começa a agir ?!...
 
Leoninamente,
Até à próxima
 

10 comentários:

  1. Como sabes, não sou sportinguista. Mas até a mim isto faz confusão. Como permitem que o GL fique mais um dia que seja no Sporting. Será que estão à espera que o Carrillo e o Labyad, 2 jovens com muito valor, sejam também aliciados e desviados para o FCP, qe é o verdadeiro inimigo do Sporting?

    Sinceramente não percebo isto.

    ResponderEliminar
  2. Abrenúncio, caro "Shadows"!... Longe vá o agoiro...
    A confirmação administrativa do requerimento apresentado por DAR RUMO AO SPORTING, demora o seu tempo. E será de imaginar que a boa vontade para o fazer também não será muita, por parte de alguns funcionários mais engajados com o poder. É assim em toda a parte, por isso Portugal é o país que é.
    Espero não rogar uma praga infalível ao pequeno "godo"! De contrário hei-de desejar-lhe uma dor tão forte, tão forte, que lhe dê para correr, e quanto menos correr mais lhe doa, e se parar que morra ali naquela hora!...
    Aqueles que se apegam ao poder, são os mais difíceis de afastar. Mas a força da grande nação leonina há-de conseguir.
    Obrigado pelo desportivismo e pela solidariedade.

    Saudações desportivas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. será que o pistoleiro bdc está com medo do jesualdo e já aparece a oferecer dinheirinho para a assembleia geral?é que sese começa a ganhar a coisa fica mais dificil né?

      Eliminar
  3. Caro "altaia",

    Na minha modesta opinião, nem que o professor Jesualdo Ferreira coleccionasse vitórias sobre vitórias - oxalá que sim! - isso constituiria "branqueamento" suficiente para apagar os tremendos erros de gestão de Godinho Lopes, nem anularia o irreversível desejo dos sócios do SCP de o destituirem!...
    Quanto a BdC, se efectivamente de um "pistoleiro" se trata, naturalmente que o vejo como o "Zorro" da minha juventude, sempre pronto a lutar pelo seu ideal. Provavelmente visitará este blog há pouco tempo e desconhecerá que foi precisamente a Bruno de Carvalho que entreguei os meus 4 votos nas últimas eleições.

    SL

    ResponderEliminar
  4. E fez muito bem: e já agora um desejo se vier a ser presidente que não tenha uma oposição que lhe faça o que têm feito ao godinho lopes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso só aconteceria, se o Bruno, fosse tão incompetente ou louco como Godinho Lopes...

      Eliminar
    2. pela amostra imagina-se a qualidade do produto

      Eliminar
  5. Álamo

    Desculpa o atrevimento.

    Altair

    Fazia uma pequena alteração:

    "...que não tenha uma oposição que lhe faça o que ele tem feito ao Godinho Lopes."

    Também gastei os meus votos em BdC mas só uma catástrofe inimaginável me levará a repetir o voto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que catástrofe seria essa ? Ter apenas duas hipóteses de escolha, sendo BdC contra um candidato da continuidade e da mesma corja que tem destruído o Sporting ?

      Não percebo essa animosidade perante o BdC, será que não é legitimo, que ele, ao ver toda a má gestão praticada e usando da sua popularidade, tente alertar os Sportinguistas e dizer que o "rumo" desta direcção não é o rumo certo, mas sim um rumo "suicida" ?

      SL

      Eliminar
  6. Amigo "8",

    Estaremos porventura a caminhar depressa demais. Neste momento a batalha centra-se na destituição de Godinho Lopes. Se essa "felicidade" nos for concedida, depois veremos quem se candidata e cada um fará a sua opção.

    Abraço

    ResponderEliminar