Pedro Baltazar com futebol
EX-CANDIDATO ESTARÁ DISPONÍVEL PARA A COMISSÃO
Sábado, 26 Janeiro de 2013 | 15:04
O antigo candidato à presidência do Sporting, Pedro Baltazar, surge como o nome mais forte para assumir o comando do futebol profissional do clube no caso de após a eventual queda dos actuais órgãos sociais ser criada uma comissão de gestão.
(in Record online)
Depois de toda a orquestração que colocou um ex-candidato derrotado nas últimas eleições, como cérebro e potencial beneficiado pela acção e consequências do movimento DAR RUMO AO SPORTING, agora surge esta notícia do "insuspeito" jornal Record, na sua edição online de hoje, em que alarga o leque de mentores e interessados.
Aumenta em cada dia o lote dos "diabos verdes" que pretendem "levar" o arcanjo Godinho Lopes para os "infernos da perdição" e o Sporting para o caos económico, financeiro e desportivo!...
Quem se seguirá ?! Talvez venham a cair, o Carmo, a Trindade e os Mastros de Alvalade!...
Leoninamente,
Até à próxima
Caro, Álamo
ResponderEliminarSinceramente como Benfiquista, só espero que a vossa 'brigada do reumático' que irá controlar a A.G., não leve ao poder nenhuma comissão liquidatária que acabe de vez com um Clube centenário ... !
Apreciei a tua elegância...
EliminarA vergonha continua, por falar em ex candidatos e mastros aqui deixo o link do que Paulo Pereira Cristovao escreveu ontem no blog dele sobre a MAG e o ex candidato..!!
ResponderEliminarhttp://verdedirecto.blogspot.pt/2013/01/querida-mag_25.html
A vergonha continua!
EliminarPor falar em Paulo Pereira Cristovao, deixo aqui o link com o que um tal de TRIBUNAL CRIMINAL "escreveu" sobre Paulo Pereira Cristovao.
Cumprimentos e SL.
Eliminarhttps://dl.dropbox.com/u/2566507/despacho_de_acusacao_4778-11.8JFLSB_PPC.pdf
Ai fito fito, vai mas é treinar o posicionamento táctico senão o Manel puxa-te as orelhas!
EliminarEu só desejo é qu não seja o Sporting "a sair ainda mais mal" destas movimentações...o tiro pela culatra...Algo me diz que nos vai sair o tiro pela culatra...
ResponderEliminarSporting Sempre...
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarBem aventurado seja aquele que presume tamanhas qualidades. Dele será o reino dos céus!...
EliminarPobre de mim que hei-de revolver-me para sempre nos infernos, na busca do tempo e do modo em que lhe terei provocado, quando indefeso e frágil, tão severa violação dos seus segredos mais íntimos. Foi sem querer. Obviamente que, mesmo que o conhecesse, o que de todo não acontece, nunca seria intenção minha, molestar um inocente a caminho da eternidade...
Censura? Que falta de chá.
EliminarA remoção do comentário, será da responsabilidade do seu autor, como claramente se deduz da nota do Blogger. Não haverá como negá-lo.
EliminarA minha defesa, se é que alguma vez necessitaria dela, está na resposta que deixei a um tal de Paulo Guerra, às 21.14, que presumo seja o mesmo que agora me vem acusar de censura e falta de chá.
Lutei durante 12 anos contra a censura, nas trincheiras que o caro dificilmente terá frequentado e não mais terá oportunidade de frequentar, porque alguém lhe foi levar o pequeno almoço à cama. Quanto ao chá, pode passar cá por casa. Ceder-lhe-ei com todo o gosto, alguns quilos da produção do quintal, que não sendo na minha saudosa Bairrada natal há mais de 40 anos, gosa os privilégios de um clima bem mais ameno e propício ao seu esplendoroso crescimento. Tenho duas qualidades: verde e príncipe. Poderá escolher o que se adequar mais ao seu gosto, que adivinho requintado.
Passe bem.
Corrijo a hora da minha primeira resposta para as 20.11.
EliminarSe fosse uma noticia ligada a outra pessoa, aposto que a informação veiculada pela CS era altamente credível(como gosto desta palavra, soa bem!).
ResponderEliminarSerá que o Baltazar ficou chateado por o Carriço ter sido vendido por tão pouco? E agora? Não sei se o homem tem mais acções para venda, mas se tiver pode sempre vender pelo dobro do cotado no mercado como fez no tempo do FSF, assim recupera algum.
Mas isto sou eu que sou ingénuo...
Comungo da sua ingenuidade! Não sei se a notícia é credível ou ensaiada, nem se as consequências da venda de Carriço, permitirão a especulação que sugere.
EliminarO facto é que a notícia está aí e não fui eu o autor. Apenas fiz uma especulação idêntica à sua, se bem que num campo diferente. O mundo que nos rodeia será, salvaguardados locais e intérpretes, uma especulação generalizada e global. Razão tinha Pimenta Machado...