quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Á beira de DAR RUMO AO SPORTING !!!...

 
 


OBRIGADO SPORTINGUISTAS!
 
Graças à avalanche de contributos efectuados nos últimos dias, o Dar Rumo ao Sporting tem o prazer de anunciar que já foram recolhidos os fundos necessários para financiar a Assembleia Geral Extraordinária requerida. Assim cumprem-se integralmente todos os requisitos estatutários necessários para o efeito, e os Sócios do Sporting terão por fim oportunidade de deliberar o futuro que pretendem para o Clube! O processo ficará concluído com a entrega dos fundos, a realizar ainda hoje, e com a validação das assinaturas por parte dos serviços do Sporting, uma vez concluída.
Obrigado às centenas de Sportinguistas que participaram activamente na construção do que é hoje uma acção histórica na vida do Clube!
Esclarece-se também, como salvaguarda da honestidade do movimento para com os seus signatários e contribuintes, e assegurando a transparência para com quem tudo fez em prol deste movimento e do Sporting, que a notícia foi divulgada após a sua concretização e oficialização. Qualquer rumor público prévio, de acordo ou contra o aqui anunciado, terá surgido precocemente e com certeza como fruto somente da expectativa grande partilhada por todos! Felizmente, confirma-se agora o tão desejado sucesso. Mais uma vez, agradecemos a todos que o fizeram possível! Os vossos esforços extraordinários colocam todos os Sócios à beira de DAR RUMO AO SPORTING!
(in site DAR RUMO AO SPORTING em 10-01-2013)

Poucas alegrias com esta dimensão, tenho tido o privilégio de viver nos últimos tempos. Aquilo que para muitos não passava de uma utópica ilusão, acaba de se tornar uma fantástica realidade.
Honra para André Patrão e Miguel Paim! Honra para a sua fé, para a sua vontade indómita, para a sua superior perseverança, para o seu sportinguismo. OBRIGADO !!!

Leoninamente,
Até à próxima

 

4 comentários:

  1. Concordo totalmente.

    E fico muito triste quando vejo sócios (por norma mais velhos) a desrespeitarem os dois jovens que deram a cara e iniciaram este movimento que, acima de tudo, mostrou a Portugal e também ao Mundo, que ainda existem Leões no nosso clube e que existem sócios que não dormem e agem quando tal é necessário. Mostrou que temos dignidade e que não deixaremos passivamente, que destruam o nosso grandioso clube.

    SL

    ResponderEliminar
  2. A sua tristeza também é minha. Dói o coração assistir ao desrespeito com que esses jovens são tratados por quem se diz sportinguista, quando o seu crime foi sempre, PENSAR SPORTING e nada mais!...

    SL

    ResponderEliminar
  3. Parabens aos autores da iniciativa que fizeram ver ao presidente da mesa da assembleia o que é ser do SCP!!!
    Só espero é que a AGE não venha tarde...ouve-se nos corredores que o Cedric e Labyad estarão de saída e que o Carrillo e Patricio poderão seguir as pizadas do izma...
    Deste presidente espero tudo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Começo a recear que esteja a ser cozinhado o crime maior da História do Sporting, com a estúpida conivência de Eduardo Barroso!...
      Que os rumores não passem disso mesmo.
      Há quem defenda que EB terá um prazo de 30 dias, a partir da entrega do requerimento de DAR RUMO AO SPORTING, para marcar a AG. Mas, como dizia o outro, os Estatutos existem para serem violados. Será que que a MAG vai na conversa de GL? E não poderá ser interposta uma providência cautelar?!...

      Eliminar