domingo, 6 de janeiro de 2013

Nada contra ninguém. Tudo pelo Sporting !!!...

 

CONTAGEM FINAL DE ASSINATURAS

Publicado por darrumoaosporting em Janeiro 6, 2013 

COMUNICADO
 
I. O Movimento Dar Rumo ao Sporting anuncia ter já uma estimativa do número de assinaturas alcançadas até à data. Após a última recolha (realizada a 5 de Janeiro, em Alvalade, por ocasião do jogo Sporting-Paços de Ferreira), todas as assinaturas recolhidas foram revistas consoante os critérios necessários, e ao nosso alcance, para a sua validação. Não tendo os meios para calcular um valor exacto, nomeadamente no que toca à verificação da situação das quotas dos signatários, o Movimento não podia privar os Sócios e Adeptos daquilo que são os frutos do seu trabalho. Apresenta-se, por isso, uma estimativa.
O requerimento dará entrada junto da Mesa da Assembleia Geral com aproximadamente 3.500 votos de 800 signatários.
II. Estes valores ganham uma enorme dimensão quando postos em contexto.
  1. Só na recolha de Sábado foram recebidas quase tantas assinaturas quanto as conseguidas até então. Num só dia duplicaram-se os valores dos três meses precedentes! Reforça-se por isso o que tem sido dito, sobre o número de assinaturas recolhidas depender somente da divulgação desta possibilidade junto dos Sócios.
  2. Ainda mais importante, recorde-se que as Assembleias Gerais recentes foram frequentadas em média por 200 a 250 Sócios; à votação da revisão dos Estatutos compareceram cerca de 400. Significa então que o requerimento do Dar Rumo ao Sporting foi subscrita pelo dobro dos Sócios que compareceram a uma das Assembleias Gerais mais concorridas dos últimos tempos! Entende-se este aspecto como uma demonstração indubitável do interesse que há, para os Sportinguistas, na realização desta Assembleia Geral Extraordinária.
III. Entregar-se-á o requerimento à Mesa da Assembleia Geral o mais rapidamente possível, entendendo o Movimento que os dados acima referidos demonstram o interesse generalizado na convocação da Assembleia Geral Extraordinária, e justificam que a mesma seja convocada pela própria Mesa. Dispensar-se-ia, assim, o financiamento por parte do Movimento.
IV. Mantém-se a solicitação de fundos, como salvaguarda caso a Mesa da Assembleia Geral exija os mesmos para a concretização da Assembleia Geral Extraordinária. Recorde-se que, caso se dispense o financiamento da Assembleia Geral Extraordinária por parte do Movimento, devolver-se-á todo o dinheiro aos respectivos contribuintes. O NIB para contribuições é o seguinte: 0038 0000 4024 4237 771 55
V. Pede-se a todos os signatários que assegurem a validade da sua assinatura: pela regularização das quotas; e pela entrega de toda a documentação (Cópia do BI e do Cartão de Sócio) para o nosso e-mail: darrumoasporting@gmail.com
 
Como Sportinguista, aderente e subscritor da petição encabeçada por DAR RUMO AO SPORTING,  a publicação deste comunicado, é a minha voluntária contribuição em prol desta ideia regeneradora para o Sporting Clube de Portugal.
Nada contra ninguém. Tudo pelo Sporting !!!...

Leoninamente,
Até à próxima
 

Sem comentários:

Enviar um comentário