terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Ultimato à Mesa da Assembleia Geral do Sporting !!!...



Bruno de Carvalho é sócio do Sporting Clube de Portugal. Tem tanta legitimidade como eu ou qualquer outro sócio do Clube, para apoiar solidariamente a recolha de fundos do movimento DAR RUMO AO SPORTING, com a quantia que muito bem entender. Mesmo que fira os preconceitos da "brigada do croquete" que o pretenderia condicionar e amarrar-lhe as mãos. E que a partir de agora lhe moverá uma guerra sem quartel para o vilipendiar e desacreditar, a exemplo daquilo que fez durante toda a campanha eleitoral para as últimas e "afinadas" eleições.
A capacidade de decisão está aí! O que faltará a outros, terá muito provavelmente Bruno de Carvalho de sobra. O titubeante comportamento da MAG fez por merecer este ultimato. Terão terminado os "panos quentes" e a partir de agora ou "há sol na eira ou chuva no nabal"! Eu gostei da clarificação com que hoje o Sporting Clube de Portugal foi varrido !!!...
 
Leoninamente,
Até à próxima 
 

6 comentários:

  1. Amigo Álamo

    Isto é marketing tendo em vista as futuras eleições.
    Quer a AG e está disposto a pagar?
    Nada mais fácil: vai junto ao movimento "dar rumo ao Sporting " pergunta quanto falta para que se atinja o que o Clube pede e põe isso à disposição.
    GL tem comandado (?) o Sporting até ao descalabro em que está, mas BdC tem sido um excelente ajudante.
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas ajudante em que medida? Sinceramente há coisas que não consigo compreender...

      Eliminar
  2. Amigo "8",

    Ora foi precisamente o que ele hoje afirmou! E pelos vistos não estará sózinho, facto que também já me tinha chegado aos ouvidos. Haverá um "lobby" fortemente empenhado...
    Agora sobre a "ajuda" que BdC tem prestado a GL, para além da periódica e avinagrada oposição, não tenho conhecimento de acções negativistas que prejudicaram o Clube. Luta política sim! Ás vezes demasiado frontal, impertinente e cáustica! Mas o que querias depois de ser vilmente roubado nas eleições?!...
    Abraço e até amanhã

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro "8",

      Excelente ajudante tem sido quem tem estado confortavelmente calado ou a pedir união a assistir aos constantes escândalos financeiros, escândalos de corrupção e escândalos desportivos , causados por Godinho Lopes e companhia!

      Eliminar
  3. APOIO E APLAUDO!

    Sou sportinguista por convicção e sócio por correspondência há mais de trinta anos. Infelizmente, por me encontrar no estrangeiro, a minha influência no rumo do clube resume-se a alguma alegria e muita tristeza. Especialmente desde que a actual direção tomou as rédeas do clube que a minha paixão pelo sporting se vem deteriorando. O sporting tem perdido a beleza, o encanto e mais do que isso, tem perdido a força, o respeito e a dignidade. A Irresponsabilidade, a incompetência e acima de tudo - a ignorância (no que ao futebol diz respeito) têm um nome no comando: Godinho Lopes! Contra factos não há argumentos:


    - Aumento do passivo em mais de 100 milhões de Euros

    - 5 treinadores em ano e meio

    - Estrutura directiva completamente falhada
    (Carlos Barbosa, Luis Duque, Carlos Freitas, P. Cristóvão,
    entre outros)

    -Negócios inacreditáveis (700 mil Euros por Carriço)

    -Negócios vergonhosos (Izmailov por Miguel Lopes em final de
    contrato + Ventura?)

    -Pintura absurda dos mastros

    -Devido à sua teimosia em não se demitir, conseguiu dividir
    sócios e adeptos, queimando o que conseguiu construir no inicio
    do seu mandato

    -Não tem cultura desportiva (não acompanha as modalidades
    amadoras)

    -Ingenuidade na relação com os seus principais adversários LFV e
    principalmente com Pinto da Costa, que fáz o que quer dele. Não
    se admirem se o Rui Patricio estiver a ser negociado com o
    FCP"



    Como é que se pode apoiar um dirigente assim? ou melhor:
    Como é que não se pode criticar um dirigente assim?

    Lembramos que ele só se tornou presidente porque agentes corruptos, estratégicamente infiltrados, "afinaram" as ultimas eleições, não se importando de "desafinar" o Sporting Clube de Portugal e transportá-lo para a miséria em que se encontra!

    Bruno de Carvalho, pelo roubo de que foi alvo, tem todo o direito legal e moral em agir como está a fazê-lo, dando vóz à sua revolta e àqueles que gostariam de gritar e não podem...como eu.
    Obrigado Bruno, tens todo o meu apoio, e obrigado Álamo pelo seu discernimento e razoábilidade.


    Saudações,
    Manuel dos Santos

    ResponderEliminar
  4. Caro Manuel dos Santos,

    É uma pena que não possa estar presente na AG, para ajudar a destituir Godinho Lopes. Mas nós ocuparemos o seu lugar e lá estaremos para acabar com a vergonha!...

    Saudações Leoninas

    ResponderEliminar