sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Um monumental circo!!!...



"Zangam-se as comadres, descobrem-se as verdades"! Afinal Paulo Gonçalves teve de ser requisitado à pressa para apagar o incêndio! E o pobre do Rui Costa parece andar a fazer de "papel de embrulho"! Ou será de "palhaço pobre"?!...

O Benfica parece ter deixado de ser o maior produtor de telenovelas mexicanas, para agora passar a ser...

Um monumental circo!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

6 comentários:

  1. Circo? Como aqueles que contratam e não pagam...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso não é circo, caro Sérgio! Será mais "teatro"!...

      Eliminar
  2. Circo?
    A invocação da palavra terá a ver com o que disse o presidente Varandas a propósito de um certo circo que terá existido em Alvalade?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Terá existido em Alvalade, diz o Zé Manel e muito bem, sem certezas ou convicção, mas existiu com absoluta certeza na Luz, ao tempo desse "honesto e digno presidente do Benfica", Vale e Azevedo!...

      Eliminar
    2. Eu acho que no clube lam+pião...
      "Não exsite um circo..."...

      Mas verdadeiramente existe é um...
      "Circulo vicioso" que qual polvo...
      "Estende os tentáculos para todo o lado...manos para o lado da verdade, da moral e da honestidade..."

      Eliminar
  3. Olha o Dr. Paulo Gonçalves (arguido), aquele mesmo que era Director e responsável pelo Departamento Jurídico dum clube e com Gabinete ao lado do Presidente da SAD?
    Não posso crer, então este arguido, não é aquele que a SAD alegou que trabalhava com total autonomia e responsabilidade e que nada reportava ou dava conhecimento à Administração da mesma?
    Pois bem Meretissima Dra. Ana Peres, pertencendo eu à maioria e modesta plebe deste País, creio que todos gostaríamos de entender estas aparentes ou evidentes contradições e insanável dúvida jurídica.
    Ora, uma vez que os Administradores podem e devem responder a título individual ou colectivo, de forma responsável e solidária, por todos os actos de gestão cometidos, danos, pela estrutura organizacional e prestadores de serviços contratados, qual o enquadramento de decisão tomada e o acervo das sucessivas ocorrências e matéria probatória, desde então verificadas?
    As mentiras expressas, proferidas ou alegadas sob Juramento e/ou em Tribunais,são factores de agravamento e sancionamento.
    O pilar da Democracia - Justiça, tem em mãos, processos mediáticos que permitem reforçar a credibilidade e independência da Magistratura num Estado de Direito.
    SL

    ResponderEliminar