sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Começa-se a ver futebol!...



O Sporting alcançou o seu terceiro triunfo consecutivo, frente aos espanhóis do Real Valladolid, por 2-1, em jogo esta noite realizado no Estádio do FC Alverca. Após um primeiro tempo morno, típico dos jogos de pré-temporada, os leões entraram animados no segundo tempo mas, contra a corrente do jogo viram-se a perder por penálti cometido por Feddal. O central marroquino porém, viria a redimir-se do seu erro ao empatar de cabeça logo a seguir e, pouco depois, Jovane, também de penálti,  conseguiria a reviravolta no marcador, fixando o resultado final.

Nota especial para a utilização de João Palhinha e Luciano Vietto que, por motivos diferentes e de todos conhecidos, tinham estado afastados da equipa.

De realçar a excelente segunda parte realizada pelo conjunto leonino, a que valeu bem a pena assistir, por já nos ter mostrado um leão com fome de baliza e com boas exibições de Wendel, Nuno Santos e Jovane - apesar de complicativo e perdulário -, que nem a adversidade de se ver a perder sem o merecer, impediu de dar a volta ao marcador e de não ter aumentado o score para números mais justos, por falta de sorte em bolas que os ferros devolveram e por uma bastante provável má avaliação arbitral, em golo anulado sem razões aparentes.

Com apenas três semanas de preparação...

Começa-se a ver futebol!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário