sexta-feira, 11 de setembro de 2020

O futuro há-de trazer a resposta!...


Palhinha esteve ontem à mesa da administração do Sporting
Futuro do médio em discussão

Segundo avança hoje o jornal Record, o dia de ontem terá sido particularmente agitado nos escritórios da SAD do Sporting, dado que para além das renovações de Joelson e Daniel Bragança, a administração leonina terá estado igualmente reunida com os representantes de João Palhinha. O encontro teve como principal intuito discutir o futuro do médio-defensivo, recentemente reintegrado no plantel principal, depois de ter ficado de fora das opções de Rúben Amorim para o estágio realizado em Lagos, no Algarve.

Apesar de este ter sido um passo importante, a permanência do internacional português Sub20 não está ainda assegurada. Além de já ter expressado a sua vontade em actuar no estrangeiro, Palhinha já terá sido alvo de sondagens de emblemas de Inglaterra e Espanha, dois campeonatos que o jogador vê com bons olhos. Aliás, a SAD teve em sua posse duas propostas concretas, de CSKA Moscovo e Al Nassr, mas nem os valores apresentados agradaram, nem o médio português ficou seduzido com essas opções.

Por sua vez, o Sporting terá vincado, ontem, a sua vontade em contar com Palhinha para a nova temporada, vontade que decorrerá da opinião expressa por Rúben Amorim perante os responsáveis. Isto tendo em conta que o técnico actual do Sporting orientou  o jogador de 25 anos  na sua passagem pelo Braga, onde Palhinha realizou 44 jogos e apontou quatro golos.

O futuro há-de trazer a resposta!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. A melhor resposta seria "Palhinha fica!", isto no meu entender. É bom jogador, não temos melhor, logo, faz falta.
    Depois -pequeno pormaior- é da casa!
    SL

    ResponderEliminar