terça-feira, 22 de setembro de 2020

Continuam a lamber-lhe as botas!...


A hora de vender

«O sobreinvestimento até agora efetuado pelo Benfica, e até os resultados apresentados pela SAD e pelo clube, podem dar um sinal errado de que o futebol português, e os encarnados em particular, vivem na abundância. As saídas de Vinícius e Seferovic são, todavia, fulcrais para o equilíbrio das contas na Luz e, se houver oportunidade, para dar a Jorge Jesus os reforços que ele não deixou de reclamar, apesar da saída prematura das águias da Liga dos Campeões. O brasileiro e o suíço, já se percebeu há muito, pouco ou nada contam para o novo treinador, desejoso da chegada de Bruno Henrique e agora já inclinado a dar oportunidades a Gonçalo Ramos, o jovem pistoleiro que tanto tem brilhado nos escalões de formação.

No FC Porto, a saída de Fábio Silva para o Wolverhampton também não resolveu tudo. Longe disso. Há que colocar Aboubakar, Soares e Zé Luís no mercado para que o rejuvenescimento da frente de ataque seja possível e, talvez, nem que seja pela maior folga na folha salarial, convencer um ou outro jogador em fim de contrato a prorrogar o vínculo.

E agora surge, em Alvalade, a hipótese de Jovane sair. Que ninguém se iluda. O futuro do Sporting e da sua robustez financeira é este. Promover jovens e vendê-los.»
(Luís Pedro Sousa, Saída de Campo, in Record, hoje às 00:55)

Enquanto não formos capazes de copiar os ingleses e centralizar os direitos televisivos, esta será a triste vida dos clubes portugueses! Todos eles, sem excepção, conhecem o culpado de toda esta situação, mas quase todos...

Continuam a lamber-lhe as botas!...

Leoninamente,
Até à próxima

Adenda: Entretanto o culpado, nem f..., nem sai de cima!...

Sem comentários:

Enviar um comentário