sábado, 12 de setembro de 2020

Talvez o que foi possível alcançar!...



Sporting e Sevilha chegam a acordo por Acuña: os detalhes do negócio
Argentino sai por 10,5 milhões de euros fixos mais 2 milhões por objectivos

Segundo avançou o jornal Record há minutos, Sporting e Sevilha já terão chegado a acordo tendo em vista a transferência de Marcos Acuña.

Os leões vão encaixar 10,5 milhões de euros fixos com a venda do passe do internacional argentino, e reservam ainda um encaixe adicional de 2 milhões de euros, dependente de objectivos que venha a alcançar.

O negócio estará neste momento a ser ultimado, mas dependerá apenas de meras de questões burocrtáticas.

Nem bom, nem mau negócio...

Talvez o que foi possível alcançar!...

Leoninamente,
Até à próxima

15 comentários:

  1. lá vem o discurso dos coitadinhos , que a croquetada tanto gosta ,e que tem debilitado o SCP durante decadas ( com honrrosas excepções)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó Leonino, tu já nem te lembras, mas foi vendido pelo preço da compra e o Sporting vai poupar, nos três anos que ainda faltavam do contrato, quase 9 milhões de euros. E olha que a compra não foi dos croquetes: FOI TUA!!!...

      Eliminar
  2. A confirmar-se, assunto bem resolvido e jogador vendido por um preço bastante simpático.
    A gente a pensar que ele acabava vendido abaixo do que custou, mas não. Afinal valorizou-se...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso exactamente o mesmo: "o bom é inimigo do óptimo"! O jogador, prestes a completar 29 anos - facto muito importante numa profissão de desgaste rápido! -, tem um temperamento irascível e o conhecimento dessa sua faceta já deu duas ou três voltas ao mundo. Só os néscios poderão ter pensado numa transferência milionária.
      SL

      Eliminar
    2. Uma venda miserável e ainda fazendo parte da herança pesada.Fica contente com pouco Sr.Álamo.Assinado: 57 anos como adepto/sócio há apenas 15 anos.

      Eliminar
    3. É a sua "miserável" opinião, Unknown das 18:04, que seria legítima e respeitável se não contivesse a ofensa inadmissível para os responsáveis e que apenas consegue provar que nem sempre na antiguidade estará a razão, a sabedoria, a educação e o respeito que nos deve merecer quem caminha ao nosso lado...

      Eliminar
  3. Esta conversa do vai poupar mete nojo! Quem nos devia poupar a tantas torsoes de coluna devia ser o dono deste blog que devia ter idade para ter juizo e coerencia. So peço que Deus lhe de saude para daqui a dois anos acorde para a realidade quando esta cambada de inaptos e gaiatagem sairem de la. Vc nao percebe que a partir do momento que se transmite ao mercado que um jogador é dispensavel e trabalha á parte desvaloriza? O dr zenha engana os alamos desta vida, a mim que tenho a profissao dele nao me engana de certo. Continue a defender esta gente que esta quase a cair na real!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Civilidade no trato de pessoas que não conhece, terá sido porventura o grande falhanço na educação que os seus progenitores lhe deram, apesar de terem conseguido fazê-lo, modéstia à parte, doutor. Não julgue os outros por si e admita, mesmo que isso lhe custe muito, que poderão haver pessoas para quem princípios e valores serão sempre inalienáveis e jamais terão ver com as cifoses e lordoses que me atribui.
      Como debutante - ou deverei dizer novato? - em Leoninamente, em verdade lhe direi que votei em Dias Ferreira nas última eleições. Mas Frederico Varandas passou a ser o "meu presidente" desde a sua posse e até ao dia em que, por caducidade ou outra qualquer legítima razão, termine o seu mandato. Assumirei sempre a sua defesa, como assumo a defesa de tudo o que diga respeito ao Sporting Clube de Portugal, a que me orgulho de pertencer desde que me conheço - e olhe que já são muitas, muitas décadas! - e como assumo a defesa de todos os jogadores que em campo enverguem a gloriosa verde e branca, independentemente da sua competência e do seu talento, desde que o façam com todo o esforço, dedicação e devoção que lhes sejam possíveis...
      Quanto ao "nojo" que afirma sentir pelas minhas palavras, tem um bom remédio que, pela tal civilidade que não encontro em si, me escuso de aqui em público lhe transmitir, mas que o seu "doutoramento" lhe exigirá que adivinhe!

      Eliminar
  4. Nas atuais circunstância foi boa venda.
    Matheus Oliveira desejado no Bessa. BOA!

    ResponderEliminar
  5. Apenas garotos irresponsáveis, arrogantes e imbecis, que nada fizeram de útil, eficaz ou construtivo, como exemplo de trabalho e estruturação da Vida, é que opinam, que em qualquer situação e circunstância, manual, compêndio, licenciatura, mestrado ou doutoramento, a POUPANÇA não é e/ou deve ser considerado um vector e acto de imperativa BOA GESTÃO, principalmente em conjunturas desfavoráveis, de crise geral e contração dos mercados envolventes ao "core" e portfólio da cadeia de valor de qualquer actividade e gestão empresarial.
    Que demonstração inequívoca, da sua aberrante cretinice e propositos, demonstrativos de que pura e simplesmente, apenas visam criticar tudo e todos, sem olhar a meios e com propósitos que em nada se identificam ou representam para os superiores intetesses do Sporting CP.
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficas contente com pouco Rumo certo.Um verdadeiro croquete é o que tu és.Coitado.Assinado:57 anos de adepto/sócio há apenas 15 anos.

      Eliminar
    2. Engana o que eu ainda considero genuino mas ingenuo alamo, que nao quer ver nos abutres que estao no Sporting e onde este rumo certo é certamente mais um a rapar o tacho e a tentar enganar alguns. A minha duvida é se alguem mesmo da direcao ou pago por ela

      Eliminar
  6. Caso fosse possível comprovar, autorizo o caro e estimado Alamo, a confirmar junto dos serviços do Sporting CP, a identificar a minha qualidade / antiguidade de sócio, e se alguma vez colocaram ao meu dispor um cêntimo que seja.
    Sou apenas contribuinte e pagante líquido de quotas, cativo, jornal, Sporting TV, pequeno accionista - com paixão e amor pelo clube.
    Oh cobardolas, e vocês?
    Coitados,abutres e croquetes, sois vós, quando se olham ao espelho e apenas vislumbram vacuidades, futilidades e frustações.
    Por devido respeito e sentida obrigação ética, de não baixar o nível do fórum face a acretinos, energúmenos e imbecis, fica o repto - quem sois, o que fazem ou fizeram em prol do Sporting CP, do País e da Sociedade?
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro "Rumo Certo - Ventos Favoráveis", apenas lhe poderei garantir, hoje e sempre, que terá em Leoninamente uma tribuna disponível para utilizar em sua defesa, com a publicação de todos os documentos que entender necessários.
      SL

      Eliminar
  7. Caro Alamo,
    Atentamente grato pela elevação e consideração no trato e pela gentil disponibilidade.
    Enorme Abraço Leonino, pois o nosso Sporting CP merece todo o empenho e luta pela sua rica História de Dignidade, Honra, Vergonha e Gloria, sem abdicar de condutas de verdade e dos valores éticos de referência, numa sociedade que se pretende mais justa e equilibrada.
    Muito obrigado.
    Força Sporting.

    ResponderEliminar