segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Um miúdo de 12, 13 ou 14 anos!...


Quando eu era rapazinho tinha a paixão, talvez pelo hábito de devorar toda a ainda insipiente banda desenhada que me chegava às mãos, de fazer bonecos com os animais a falarem!...

Às vezes acontece-me pensar que ainda terei 12, 13 ou 14 anos, e imagino as pessoas que, por bons ou maus motivos, ocupam os meus pensamentos, a 'botarem' os seus discursos, umas vezes com ar sério, outras nem tanto assim...

Hoje, depois de confirmar por aí, que Rúben Amorim, de quarentena no seu lar, continua a dedicar grande parte das 24 horas de cada dia aos seus comandados que lá pelos Algarves e agora sob a direcção do adjunto Emanuel Ferro, vão contornando as dificuldades resultantes da forçada ausência do seu líder e daí a imaginar o que muito provavelmente já terá dito aos seus pupilos, através das diárias videoconferências amiúde noticiadas, fui um saltinho de pardal!... 

Chamem o que quiserem a esta infantilidade, já que as minhas mais de sete décadas de existência e meu permanente pensamento no Sporting, talvez mereçam o vosso perdão.

É que em cada dia o Sporting faz de mim e para minha felicidade... 

Um miúdo de 12, 13 ou 14 anos!...

Leoninamente,
Até à próxima 

2 comentários:

  1. Já que há roda livre para dizer o que quiser, pois quero dizer-lhe que está muito bem, venham mais destas infantilidades!
    Quem sabe se não teremos artista a revelar-se?...
    Um abraço e SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o trabalho que deu encontrar uma imagem com Rúben em 'ambiente familiar' na frente de um computador?! Vá lá que, desta vez, o que me valeu foi a blogosfera dos benfas dos 'bons velhos tempos' que, a fazer fé naquilo a que vamos assistindo, não mais voltarão e ainda bem que assim é!...
      Quanto à 'veia artística', olhe amigo, sempre foi pobre, mas quem dá aquilo que tem...
      Grande abraço e SL

      Eliminar