sábado, 12 de setembro de 2020

O que o Leão precisa é de cautela e caldos de galinha!...



Serão já vários os observadores, melhor ou pior informados e à margem dos objectivos que cada um deles possa perseguir - é bom que o relembremos! -, que têm vindo a abordar a possibilidade de, com a cada vez mais provável integração de Gonçalo Inácio e João Palhinha no plantel principal, sejam deixados cair pela estrutura leonina os alvos fixados no início desta pré-época para o eixo da defesa e meio-campo defensivo. 

Não andaremos muito longe da verdade se pensarmos que este será porventura o sentimento da grande maioria dos adeptos sportinguistas, que verá com natural satisfação que a poupança no investimento que tal medida possa vir a significar, venha a ser canalizada para fazer face a compromissos que, em nome de valores e princípios sagrados não deverão eternizar-se no tempo, bem pelo contrário, o Sporting só terá a ganhar em antecipá-los.

Acreditará essa grande maioria de adeptos sportinguistas que muito dificilmente o Sporting poderia ficar melhor servido com a substituição dessas "duas grandes certezas da nossa Academia", por ilustres desconhecidos que ninguém estará disposto a por eles colocar as mãos no lume, sendo que cada vez mais se estará a tornar escassa a paciência para aturar os sucessivos "flops" com que temos sido bombardeados e invadidos nos últimos tempos...

O que o Leão precisa é de cautela e caldos de galinha!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Pelo exposto, com o qual concordo em abdoluto, creio que assim podem ter-se criado condições para contratar um ponta de lança de reconhecida qualidade.
    Julgo, apenas como sócio indefectível, solidário e mero observador, que essa é uma lacuna necessária de preencher.
    SL

    ResponderEliminar