sábado, 26 de setembro de 2020

Em pés de lã, Varandas e Viana vão resolvendo!...


 Notícia Record: Tabata reforça Sporting
Jogador esteve muito perto do Sp. Braga mas preferiu o clube leonino

Segundo avançou o jornal Record ao fim da manhã de hoje, o acordo estará fechado com os leões. Bruno Tabata vai ser jogador do Sporting. O clube leonino pagará 5 milhões por 50% do passe e o contrato será válido por cinco temporadas. O avançado brasileiro estaria a um pequeno passo de assinar pelo Sp. Braga mas a dimensão do Sporting  bem como a sua proposta tê-lo-ão convencido a rumar a Alvalade.

O internacional jovem canarinho estava ligado ao Portimonense até 2023 e tinha uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros. Tal como Wendel costuma ser chamado à selecção olímpica brasileira, pelo que deverão os dois estar presentes nos Jogos de Tóquio.

Para além da consumação desta contratação, correm também rumores consistentes que apontam para a forte possibilidade de nos próximos dias chegar a Alvalade mais um brasileiro, desta feita e exactamente, o central que Rúben Amorim desde sempre desejou. Dizem que chegará de Itália por forte influência do próprio jogador junto do seu actual clube.

Em pés de lã, Varandas e Viana vão resolvendo!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Afinal o “ braguilha”...
    “Ainda não é assim...tão grande...!”

    Sporting Sempre...!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os "saltos altos" dão cabo dos pés, da coluna e... quantas vezes da bolsa e da cabeça até!...
      Abraço e SL

      Eliminar